Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Macbook Pro Retina 2015


carlosalves

Posts Recomendados

1 hora atrás, carlosalves disse:

 

Existe possibilidade de upgrade de memória e SSD no MacBook Pro Retina 2015? Se sim, onde acho?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

Memória não pois é soldada, SSD sim mas ainda está muito caro, lembrando que é um SSD PCIe proprietário da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carlosalves disse:

 


Caro quanto? Assistentencia autorizada faz isso?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

 

Aqui no Brasil os valores são surreais. Mas pra você ter idéia, um SSD da OWC de 480GB lá fora custa US$ 350,00 e o de 1TB US$ 600,00.

No ML por exemplo, um SSD de 960GB para o MacBook Air 2010/2011 (diferente do usado nos 2015) está mais de R$ 4.000,00 !!!!!.

Em relação as autorizadas não tenho a mínima idéia, seria interessante entrar em contato e confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil os valores são surreais. Mas pra você ter idéia, um SSD da OWC de 480GB lá fora custa US$ 350,00 e o de 1TB US$ 600,00.
No ML por exemplo, um SSD de 960GB para o MacBook Air 2010/2011 (diferente do usado nos 2015) está mais de R$ 4.000,00 !!!!!.
Em relação as autorizadas não tenho a mínima idéia, seria interessante entrar em contato e confirmar.


Caramba! Dá pra comprar outro MacBook. Vou nem perguntar na autorizada pq deve ser bem caro. Muito obrigado.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, carlosalves disse:

 

Existe possibilidade de upgrade de memória e SSD no MacBook Pro Retina 2015? Se sim, onde acho?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

Já ouviu falar do JetDrive? https://www.transcend-info.com/Products/Solution_detail.aspx?no=10

O custo é mais em conta que upgrade de SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, carlosalves disse:

 


Tenho só 128, queria ir pra 256 ou 512

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

 

128 realmente é pouco

Vou cotar para você tanto 256 como 512

Também vou lhe enviar uma MP pedindo uma informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Já ouvi falar sim, mas o uso e limitado a armazenamento, certo?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk


Como assim limitado a armazenamento? Qual seria a outra função?

Na verdade eu nunca utilizei desse recurso, é apenas uma sugestão que eu já vi muita gente utilizando.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, brunogoulart disse:


Como assim limitado a armazenamento? Qual seria a outra função?

Na verdade eu nunca utilizei desse recurso, é apenas uma sugestão que eu já vi muita gente utilizando.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Limitado porque não daria pra instalar programas nele, apenas armazenar dados, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, carlosalves disse:

Limitado porque não daria pra instalar programas nele, apenas armazenar dados, certo?

Bom dia a todos

A Transcend tem varias soluções de memoria e armazenamento, o Jetdrive Lite é um cartão de memoria para armazenamento, para guardar seus documentos, a velocidade dele é muito inferior ao do SSD tradicional. Tanto é que ela tem na sua linha de produtos um disco SSD para MacBooks.

Como diria o narrador esportivo uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e vice versa.

Agora não existe uma única forma ou uma unica marca de SSD para upgrade de MacBooks, se quiserem uma cotação me informem com precisão o modelo e posso cotar para vocês sem compromisso.

Molina (vsmolina@uol.com.br)

(11)99819-7328

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...