Ir para conteúdo
juniorfonseca

Utorrent - Permissão negada

Posts Recomendados

Formatei meu Mac Air, instalei o Tuxera e fui baixar uns filmes e salvar direto no pendrive para ver na minha TV, o pendrive tá formatado como NTFS, só que está aparecendo a seguinte mensagem no Utorrent "Don't have enough permissions to write to '/Volumes'. Please change download location." Já pesquisei e não achei uma solução. Alguém poderia me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Mauricio De Melo Prince
      Formatei meu mac recentemente e atualizei o sistema.
      Agora preciso baixar novamente os programas que uso para trabalhar (pacote Adobe)
      No entanto, sempre que tento baixar o UTorrent ou até o BitTorrent aparece esse aviso:
      No matching rule  
      Como resolver isso?
    • Por Elber Nantes
      Galera, alguém me ajuda? Tinha o sistema anterior, SIERRA e instalei o HighSierra. Não consigo dar permissão total no HD Fusion: sistema - LEITURA E GRAVAÇÃO / wheee - SOMENTE LEITURA / everyone - SOMENTE LEITURA. Quando tento dar permissão total aparece a mensagem alguém me ajuda? NO SIERRA eu conseguia dar permissão total
    • Por igormelins
      Quando coloco o pendrive para ouvir músicas no som do carro elas aparecem duplicadas com o prefixo "_", porém as músicas com esse prefixo são invisíveis no Mac já que quando coloco o pendrive não mostra as músicas "_filename" e em PC esses arquivos aparecem. Tem alguma forma de deletar esses arquivos no Mac? Tem algum aplicativo que o faça?
    • Por Alex Rasmos
      Olá pessoal... eu procurei no campo de busca algo com a minha dúvida mas não encontrei nada e nem coisa que chegasse perto dela.
      É o seguinte vou ser direto: eu quero comprar um pendrive para passar fotos e vídeos do meu macbook white que está na versão Mac OS X v10.7.5 (essa é a última atualização disponível para ele) para o meu iPhone 5S que está no IOS 8.1 e também para o meu iPad Air 2 que está no IOS 10.1
      Minha exigência é que esse pendrive aceite ser formatado para XFAT. Pois no FAT32 não cabe arquivos com menos de 2GB. 
      Qual vocês me indicam???

PS: eu não possuo cartão de crédito internacional para fazer compras em sites estrangeiros.
    • Por Vitor Mirailh
      Bom dia pessoal, estou com um problema em alterar as permissões de uma pasta. Meu usuário é o admin, consigo liberar o cadeado, mas na hora de alterar dá o problema que está na imagem abaixo. O Adobe Lightroom precisa criar uma pasta nessa pasta preferences que fica na biblioteca e o instalador não consegue criar, então o aplicativo não está abrindo.

Se alguém puder me ajudar.

• Por Vinicius Maca
      Boa tarde Galera.

Possuo uma pen drive original da Apple que vem com o OSX 10.6 para reinstalar o Macbook Air.

Queria formatar ela para colocar o OS mais recente para poder utilizar.

Existe alguma maneira de formatar ela ? Tentei através do utilitário do disco, mas por lá ele le como um leitor de CD/DVD e não deixa eu formatar.

Tem alguma linha de comando que consigo formatar ela ?
    • Por nadiazarour
      Oi pessoal, tudo bom?

Comprei o iSafeFile nos EUA e ele não está funcionando. Alguém conhece esse produto?

Ele não reconhece o dispositivo no iPhone e no iPad, apenas no meu Macbook. 

Ele funciona como um pendrive para iPhone e iPad e não foi barato

No site da empresa eles pedem para instalar um firmware... mas para WINDOWS. Eu não tenho windows. http://www.opro9.com/opro9/index.php/en/2013-09-16-14-46-25/isafefile-the-latest-firmware-download

Alguém imagina como eu posso solucionar esse problema?

Obrigada.

• Por Luigi Bruno
      Olá, estou enfrentando problemas ao tentar instalar o windows 7 no mac. Tenho um Macbook Pro MID 2010 e tentei diversas maneiras de instalar dando boot no pendrive, pois estou sem o drive de CD/DVD. Tentei instalar pelo bootcamp e por diversas outras maneiras criando um pendrive bootável, mas o MAC nunca da boot no pendrive.

Minha dúvida se refere principalmente ao uso do bootcamp. Eu consigo criar o pendrive com a ISO do windows 7 no bootcamp, particiono o SSD corretamente também pelo bootcamp, mas quando o computador reinicia após concluída a partição o pendrive não dá BOOT. Ao invés do BOOT, permanece a tela tradicional branca com a imagem da maçã no centro, e nada acontece.

Gostaria de saber se há alguma maneira alternativa de instalar ou se há como corrigir a inviabilidade do bootcamp. Estou há dias procurando uma solução, mas nenhuma das alternativas que surgiram nas pesquisas solucionam meu problema.
      Agradeço desde já!
    • Por Ed Cruz
      Olá, pessoal do fórum!

Já pesquisei intensivamente por respostas de como manter uma coleção de músicas em armazenamentos externos, como HDs e Pendrives, e executá-la no iTunes. Certifiquei-me de que posso ter todos os meus MP3 em um Pendrive, por exemplo, desmarcar a opção que duplica os arquivos originais nas preferências do aplicativo, adicioná-los à biblioteca e ouvir as músicas quando o Pendrive estiver conectado ao MacBook.

Como também utilizarei o dispositivo em meu Media Player automotivo, a hierarquia de pastas já está montada na raiz, separada por artista e álbum.

A dúvida que surge é: Quando eu adicionar mais pastas ou mais músicas no Pendrive, esse novo conteúdo será sincronizado na biblioteca do iTunes?

Obrigado pela atenção!

Ed Cruz
    • Por lucianoalbuquerque91
      Bom dia, meus amigos.

Vocês conhecem algum programa de Torrent para Mac, que mostre o valor total da Ratio?
      Quando me refiro ao "valor total", é todo o valor baixado e enviado, referente a todo o uso do programa.

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.625
    • Total de Posts
      388.798