Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limite do Spotify, alguém aqui já atingiu?


tarlanbrunet

Posts Recomendados

Não sei se todos vocês tem ciência do limite do Spotify quanto a arquivos off-line, mas ele existe. É um total nominal de 9.999 músicas baixadas, divididas em até 3 dispositivos, sendo o limite de 3.333 músicas por dispositivo. Queria saber aqui se alguém já atingiu tal limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu realmente não consigo imaginar alguém baixando mais de 3.333 músicas offline em três dispositivos diferentes. se algum dia conhecer alguém assim, saio correndo de perto.  não conheço realmente ninguém que se prestaria a essa falta do que fazer.

geralmente quem tem streaming tem wi-fi, plano 3g, não vai ficar baixando milhares de músicas e entupindo os dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 14:03, tarlanbrunet disse:

Não sei se todos vocês tem ciência do limite do Spotify quanto a arquivos off-line, mas ele existe. É um total nominal de 9.999 músicas baixadas, divididas em até 3 dispositivos, sendo o limite de 3.333 músicas por dispositivo. Queria saber aqui se alguém já atingiu tal limite.

Existe sim o limite e infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso no Spotify.

No deezer e google play music até onde eu sei não existe esse limite, então caso deseje mais musicas sincronizadas pode mudar para algum desses serviços, ambos oferecem um período de testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 19/11/2016 at 14:09, cimerio disse:

eu realmente não consigo imaginar alguém baixando mais de 3.333 músicas offline em três dispositivos diferentes. se algum dia conhecer alguém assim, saio correndo de perto.  não conheço realmente ninguém que se prestaria a essa falta do que fazer.

geralmente quem tem streaming tem wi-fi, plano 3g, não vai ficar baixando milhares de músicas e entupindo os dispositivos.

Oi tudo bom, atingi a meta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 18/11/2016 at 15:03, tarlanbrunet disse:

Não sei se todos vocês tem ciência do limite do Spotify quanto a arquivos off-line, mas ele existe. É um total nominal de 9.999 músicas baixadas, divididas em até 3 dispositivos, sendo o limite de 3.333 músicas por dispositivo. Queria saber aqui se alguém já atingiu tal limite.

Já atingi, e não sei como resolver isso.

Não estou conseguindo fazer o download das músicas para poder ouvir offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...