Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7s


JoeD

Posts Recomendados

Vou dizer o que eu faria se fosse o Tim Cook:

 

Em primeiro lugar, faria com que o lançamento fosse no Steve Jobs Theater.

 

Depois na keynote anunciaria que a Apple esse ano não lançaria apenas 2 iPhones como nos anos anteriores mas sim 3! A plateia já viria abaixo com a expectativa do novo iPhone especial.

 

Então, apresentava 3 iPhones 7S com telas de 4, 4.7 e 5.5 polegadas. Arrumando a linha e dando aquela trolada na galera! :D

 

Com a apresentação já se encerrando falaria:

Mas tem mais uma coisa que eu queria mostrar para vocês hoje.

E apareceria no telão a frase:

There is one more thing…

 

E então explicava que nas reuniões do iPhone surgiu um iPhone que o Jobs anunciou como uma meta a se tentar atingir, com algumas características bem especiais. Depois de anos de desenvolvimento, aqui está ele:

 

E apresentava o iPhone

  • com tela de ponta a ponta (sem recorte em cima;)
  • com carregamento sem fio à distância,
  • touch ID em baixo da tela,
  • sistema avançado de realidade aumentada,
  • entre entre várias outras novidades.

 

E terminaria mostrando a parte de trás do aparelho, onde entre o logo da maçã e a inscrição “iPhone” se vê a assinatura do Steve Jobs, aparecendo no telão o nome do iPhone:

Steve Job Edition

 

Depois ele pode ate voltar e dizer que é uma homenagem ao Jobs, que o primeiro grande produto anunciado no Steve Jobs Theater seja um iPhone que leva o seu nome. Mas nessa altura isso nem importaria mais, pois tenho certeza que todos iriam gostar da homenagem, e venderia como água gelada no deserto.

 

Mas nada disso vai acontecer. É só o que eu faria! :P

Bom, pelo menos uma coisa sim!

Já foi confirmado que será no Steve Jobs Theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/09/2016 at 15:13, JoeD disse:

iPhone X? Que batido.. que formulaico... até filme de terror usa X em título pra falar de décima parte.

Quem sabe eles não o re-batizem como Apple Phone? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Se eu fosse a Apple, só pra fazer a linha alternativona, eu metia iPhone 7s e fim.

 

E só eu que tenho bronca dessa coisa de bordas edge? Só eu que acho estupidez as televisões da Samsung com telas curvas? Pq essa mania de arredondar extremidades que realmente não beneficiam em nada?

 

Oi, ainda está por aqui? 


Hahahahahahahaha!!

Em 10/09/2016 at 11:48, Ricardo Tavares disse:

Acho que o nome não será iPhone 7s. Em razão do que muitos já comentaram aqui, ser o décimo ano do iPhone a Apple deverá aprontar algo como iPhone X, sei lá. 

Em relação a tela de Oled e tal eu só acredito vendo. Voltar o conector P2 realmente esqueçam, ela jamais voltará atrás da escolha feita agora.

Acho que dei uma mitada de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...