Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine


Cavalcanti

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Parece que vc tem apenas necessidade de backup de apenas essa pasta desse projeto. 
Usar o Time Machine especificamente para isso é meio que perda de tempo. O propósito da ferramenta é outro. É recuperar totalmente o seu Mac em caso de falha no HD ou para levar suas informações para outro Mac em caso de troca.
Pq não usar um Dropbox, Google Drive, OneDrive ou outro serviço de arquivos na nuvem que fará o backup em qualquer mudança desde que esteja conectado? É a melhor opção para o seu caso.

Peguei o caso de uma cliente que queria fazer o backup de uns 300GB de fotos que ela não podia perder de jeito nenhum. Ela assinava o Office 365 e nem sabia que tinha 1TB no OneDrive. Apenas arrastei a pasta de fotos dela pra pasta do OneDrive e pronto, backup feito e ela NUNCA vai perder as fotos dela. Mesmo em caso extremo de roubarem o Mac e o HD de backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero estar logado em nenhuma conta para fazer o backup. A forma mais simples que encontrei foi essa. Só acho que o Time Machine deveria ter a opção de marcar o que deve ser feito backup, na medida que os arquivos estiverem sendo alterados. Estou falando de arquivos de 3, 4, 5Gb. Para fazer isso na nuvem não acho que seja boa coisa, devido as velocidades da internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...