Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de cabo flex do Macbook 13'' sem retina (meados de 2012) pela Apple: alguém já conseguiu?


Posts Recomendados

Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple?

Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá).

Alguém?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 26/07/2016 at 16:33, Viviane RP disse:

Pessoal, em junho o MacMagazine postou essa notícia APPLE ESTÁ TROCANDO CABOS FLEX DEFEITUOSOS DE MACBOOKS PRO DE 13″ SEM TELA RETINA (MEADOS DE 2012) https://macmagazine.com.br/2016/06/24/apple-esta-trocando-cabos-flex-defeituosos-de-macbooks-pro-de-13-sem-tela-retina-meados-de-2012/. A minha dúvida é: alguém já conseguiu isso sem custos com alguma autorizada ou pela própria Apple?

Pq liguei em uma autorizada daqui de Brasília e o atendente consultou o site de "Programas de extensão de reparo e troca" http://www.apple.com/br/support/exchange_repair/ e não viu nada sobre essa substituição lá... Na verdade, no início da conversa, ele até falou que era só eu levar lá para eles fazerem o diagnóstico e avaliar a necessidade de trocar (?), mas depois ele mudou dizendo que não havia nada sobre cabo flex do Macbook Pro de 13" no programa de reparos da Apple (no site) e pediu que eu ligasse no 0800 (imagino que enquanto estava falando comigo deve ter entrado no site e conferido se tinha algo lá).

Alguém?

 

Também tentei ligando para a Apple Brasil, mas não consegui também, eles disseram a mesma coisa para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Como informado no artigo do Post, este é um "Programa de Qualidade" que consta no sistema interno das AASP neste caso é somente levar em uma AASP, não se encontra no link de programa de qualidade pois este é o que é aberto ao publico.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viviane,

em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos.

Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos que responderam!

O que vou tentar é ir diretamente na loja autorizada e falar com atendente lá mesmo, porque parece que por telefone as coisas não andam.

Já tive problema com meu iPhone e já realizei lá a troca dentro da garantia...

Em 30/07/2016 at 20:32, Western disse:

Viviane,

em Goiânia troquei sem problemas. Fui até a autorizada iCircuit, em 15 minutos de atendimento foi feito o diagnóstico (Apple Hardware Test) e o pedido do cabo. Três dias depois me ligaram, fui até a loja e a troca foi feita em cerca de 20 minutos.

Se tiver disponibilidade de vir até Goiânia posso te dar mais informações sobre a autorizada.

Obrigada, Western! De acordo com o que der por aqui, vou querer sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Minha bateria foi trocada essa semana nesse programa de reparo da apple (meu macbook pro é early 2011), tava dando uns paus de não rolar instalar o osx também, voltou perfeito, agora não sei se a bateria estufada tava dando esse problema ou trocaram o flex e acabaram não me avisando.

Minha dica é: contate o suporte 0800 antes de levar em qualquer autorizada direto, foi assim que consegui que trocassem a bateria, quando eu cheguei na autorizada o técnico que abriu a ordem de serviço disse que nunca tinha ouvido falar desse programa de troca gratuita de bateria :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...