Ir para conteúdo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Aproveitando o gancho. Entendo que ambientes diferentes devem, sim, abrir e abas diferentes. Mas há uma inconsistência aí, porque no blog o forum abre em nova aba, porem no forum o blog abre na mesma aba.

A meu ver, isso gera uma confusão.

Para exemplificar melhor.

Blog -> Forum = Nova aba
Forum -> Blog = Mesma aba

Você está certíssimo, e a gente tinha configurado assim. Não sei por que não está abrindo em uma nova, vou verificar agora. Valeu!

16 horas atrás, William Flor disse:

Insisto que os itens dos classificados não deveriam ser exibidos quando vamos em “Conteúdo não lido” 

O Ramon já ensinou como você pode personalizar isso: 

Em 14 de junho de 2016 at 14:23, Rafael Fischmann disse:

Eu vi sim. Entendo que prefira do outro jeito, mas conversamos aqui internamente e deixaremos desta forma. São ambientes diferentes do site.

Entendi, os ambientes diferentes.

Em 14 de junho de 2016 at 14:57, Adalberto Taylor disse:

Aproveitando o gancho. Entendo que ambientes diferentes devem, sim, abrir e abas diferentes. Mas há uma inconsistência aí, porque no blog o forum abre em nova aba, porem no forum o blog abre na mesma aba.

A meu ver, isso gera uma confusão.

Para exemplificar melhor.

Blog -> Forum = Nova aba

Vou aproveitar o gancho também:

Blog -> Forum = Nova aba

OK, vou ter duas abas abertas.

Não esta acontecendo isso.

Mas se acontecesse, teríamos algo assim:

Blog -> Forum = Nova aba
Forum -> Blog = Mesma aba, se quero ir no Fórum, outra aba aberta com o Fórum

No final das contas, vou ter o primeiro Blog aberto e outras abas iguais.

Não sei se é só meu caso mas eu alterno bastante entre Blog/Fórum e quando vejo tenho várias abas abertas

Não sei se deu para entender..rsrs

[]'s

6 horas atrás, Setangels disse:

Vou aproveitar o gancho também:

Blog -> Forum = Nova aba

OK, vou ter duas abas abertas.

Não esta acontecendo isso.

Mas se acontecesse, teríamos algo assim:

Blog -> Forum = Nova aba
Forum -> Blog = Mesma aba, se quero ir no Fórum, outra aba aberta com o Fórum

No final das contas, vou ter o primeiro Blog aberto e outras abas iguais.

Não sei se é só meu caso mas eu alterno bastante entre Blog/Fórum e quando vejo tenho várias abas abertas

Não sei se deu para entender..rsrs

[]'s

Cara, não entendi, não. :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Bom vamos lá.

Isso agora:

- No Blog, se clicar em Fórum abre outra aba (aba Fórum), OK?

- Se nessa última (Fórum) clicar em Blog, tá abrindo outra aba.

Até aí já estou com 3 abas abertas, Blog, Fórum, Blog.

O que era para ser (acho):

- Blog, clica em Fórum abre outra aba (Fórum)

- Nessa aba aberta (Fórum), clica em Blog, abre na mesma aba (Blog)

Dessa forma, tenho 2 abas abertas: Blog e Blog (que era a aba Fórum antes)

Mas vamos a mais um pedaço:

Se nessa última Blog aberta, clico em Fórum, vou ter outra aberta e teria: Blog, Blog, Fórum

A solução é ir fechando....rsrs

8 horas atrás, Setangels disse:

Bom vamos lá.

Isso agora:

- No Blog, se clicar em Fórum abre outra aba (aba Fórum), OK?

- Se nessa última (Fórum) clicar em Blog, tá abrindo outra aba.

Até aí já estou com 3 abas abertas, Blog, Fórum, Blog.

O que era para ser (acho):

- Blog, clica em Fórum abre outra aba (Fórum)

- Nessa aba aberta (Fórum), clica em Blog, abre na mesma aba (Blog)

Dessa forma, tenho 2 abas abertas: Blog e Blog (que era a aba Fórum antes)

Mas vamos a mais um pedaço:

Se nessa última Blog aberta, clico em Fórum, vou ter outra aberta e teria: Blog, Blog, Fórum

A solução é ir fechando....rsrs

Eu meio que entendi o que você quer dizer, @Setangels, mas não entendi por que você clicaria de novo no link pro blog no Fórum, se o blog já está aberto em outra aba. Não é mais fácil/rápido simplesmente trocar para a aba dele?

Para mim é meio que automático ir no link do Blog, na página do Fórum.

Mas vou me policiar para não ter tantas abas abertas, visto que antes ia alternando entre um e outro ambiente na mesma aba.

[]'s

Sugiro que na página inicial ocorra a ampliação da quantidade de Últimos Tópicos de 5 para 10 ou mais, pois favorece a visualização de assuntos recentes para quem sempre visita e também porque existe ampla área livre disponível bastando rolar a página para perceber o vazio que se forma no menu do lado direito.

9 horas atrás, sigma7 disse:

Sugiro que na página inicial ocorra a ampliação da quantidade de Últimos Tópicos de 5 para 10 ou mais, pois favorece a visualização de assuntos recentes para quem sempre visita e também porque existe ampla área livre disponível bastando rolar a página para perceber o vazio que se forma no menu do lado direito.

Feito.

Não sei se é tecnicamente possível, mas também considero incorreto que conste a data de criação e o autor do tópico, ao invés de constar a data e autor da última postagem. Enfim, deveria constar igual o ocorre nas informações do centro da página inicial, que são autor e data da postagem recente.

Pessoal quem acompanha o forum basicamente pelo tapatalk como eu a visualização ficou bem ruim. Basicamente so se ve classificados. O dica de criar a visualização de posts novos sem classificados não funciona por la. 

Não tem como tirar os classificados dessa regra de postas não lidos como era antigamente. Era bem melhor para acompanhar as discussões antes.

4 horas atrás, Adalberto Taylor disse:

Um comportamento que tenho notado desde a atualização, mas só agora resolvi reportar.

Sempre que alguém cita um post meu, recebo duas notificações. Uma da resposta em si e outra da citação. 

É que são opções distintas, mesmo, aqui:

https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/notifications/options/

"Quando alguém comentar em algo que sigo", "Quando alguém citar um post ou comentário que eu fiz" e "Quando alguém mencionar a mim em um post".

Em 04/11/2016 at 15:47, Rafael Fischmann disse:

É que são opções distintas, mesmo, aqui:

https://forum.macmagazine.com.br/index.php?/notifications/options/

"Quando alguém comentar em algo que sigo", "Quando alguém citar um post ou comentário que eu fiz" e "Quando alguém mencionar a mim em um post".

Entendo, eu já tinha visto essa configuração. Mas o normal, antes da atualização e em outros fóruns, é receber apenas uma notificação, geralmente a da citação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelmcosta
      Oportunidade Única!
      Vendo iPhone 8 Plus 256gb Cinza-espacial novo, com o plástico de fábrica na tela. Aparelho comprado na Apple de Miami, com garantia Brasil. Este anúncio contempla os seguintes itens:
      Iphone 8 plus 256gb Cinza-espacial. Fone de ouvido original. Cabo lightning usb original. Carregador original. Capa de silicone original Apple (Silicone Case Black MQGW2ZM/A) no valor de R$ 279,00. Quer modo retrato em sua camera, o aparelho é esse aqui! Pronto para inserir o seu ID Apple!
      OBS. Aparelho não possui caixa.
      Valor: R$4300,00
      SOMENTE VENDA.

• Por rafaelmcosta
      IMPERDÍVEL!
      Vendo iPhone 6S Plus 64gb Rose MUITO NOVO, para falar a verdade, IMPECÁVEL, não tem um arranhão...
      Este anúncio contempla os seguintes itens:
      Iphone 6S plus 64gb c/película de vidro aplicada na tela, comprado aqui no Brasil. Película de vidro para a parte traseira. Capinha zerada. Fone de ouvido original, nunca utilizado. Cabo lightning usb original Apple, LACRADO. Carregador original Brasil. Caixa original do produto. Aparelho pronto para inserir o seu ID Apple.
      Igual a esse, vai ser difícil encontrar! Sempre utilizado com capa e película.
      Somente Venda.
      Valor: R$2300,00

• Por hsapori
      Fala galera.
      To vendendo um MacBook Pro Retina 15" late 2013 praticamente todo novo. Explico.
      Esse Macbook teve as seguintes peças trocadas na semana passada em uma autorizada Apple(Tecnosys) e em novembro na Apple Store Florida Hall:
      - A tela completa (Trocada na Apple Store Florida Mall);
      - Top Case que inclui bateria, teclado, trackpad e toda a carcaça de baixo (Tecnosys);
      - Placa lógica(Tecnosys);
      - Dissipador de calor (Tecnosys).
      Ou seja, a bateria, tela, teclado, trackpad, placa lógica e a carcaça são todos novos.

As configurações são.
      i7 2.3GHz (Upgrade em relação ao modelo de entrada que é 2.0GHz)
      8GB de ram
      256GB SSD
      Placa gráfica intel iris Pro.
      Esse Macbook foi comprado nos EUA e foi declarado na volta ao Brasil, pode viajar com ele para o exterior tranquilamente.
      O valor para venda é R$5800,00.
      contato
      [email protected]

• Por Erick Cordeiro
      Olá Amigos,
      Estou vendendo o monitor LG Ultrawide modelo 25UM58-P . Monitor muito bonito e novo (abri a caixa apenas para testar). Comprei duas unidades para usar em conjunto mas não deu certo, um ficou comigo e outro estou vendendo. Vai na caixa original, com todos os acessórios (cabo HDMI / Manuais / Cabo de Força), nota fiscal, garantia de 3 anos (1 fabricante e dois a mais da estendida) 
      Estou anexando algumas fotos do meu para que vejam como ele fica.
      Valor R$ 700, pode retirar em mãos em SP ou faço envio via mercado livre no link abaixo
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-961456781-monitor-lg-25um58-p-25-ultrawide-led-ips-novo-garantia-_JM
      Duvidas podem me enviar PM ou postar aqui que respondo assim que possível.

Abraços

• Por al.maia
      Tenho um Macbook Pro late-2013 com o macOS Sierra (10.12.6) e rodando tranquilo. Mas estou sendo quase vencido pela notificação constante pedindo para que eu atualize para o High Sierra...
      E aí, atualizo ou deixo quieto?
    • Por Leandro Estrela
      Vendo iPhone 8 64GB Dourado, na caixa com nota fiscal e nunca usado.
      Garantia de 1 ano pela Apple.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958820758-iphone-8-64gb-dourado-novo-lacrado-nf-_JM
    • Por rafatkd
      Olá pessoal,
      Estou vendendo meu iPhone 7 - 128GB - Jet Black - Nacional com 6 meses de uso - R$2700
      E tenho uma lista de produtos que chegarão pra mim dia 15/01, conforme abaixo:
      AirPods    -    $1,000.00 Apple Watch Series 1 - 38mm    -    $1,400.00 Apple Watch Series 1 - 42mm    -    $1,600.00 Apple Watch Series 3 - GPS - 38mm    -    $1,800.00 Apple Watch Series 3 - GPS - 42mm    -    $2,000.00 iPhone 7 - 32GB    -    $2,700.00 iPhone 7 - 128GB    -    $3,100.00 iPhone 7 Plus - 32GB    -    $3,200.00 iPhone 7 Plus - 128GB    -    $3,600.00 iPhone 8 - 64GB    -    $3,250.00 iPhone 8 - 256GB    -    $3,850.00 iPhone 8 Plus - 64GB    -    $3,700.00 iPhone 8 Plus - 256GB    -    $4,300.00 iPhone X - 64GB    -    $5,000.00 iPhone X - 256GB    -    $5,600.00 iPad 9.7" - 32GB    -    $1,800.00 iPad 9.7" - 128GB    -    $2,200.00 iPad Mini 4 - 128GB    -    $2,200.00
        Posso parcelar via PayPal, mas com juros do cartão
    • Por XxPolonhaxX
      Bom dia.
      Hoje a tarde liguei meu Sierra e o OS X tava pedindo a atualização para o High sierra, bem...baixei e atualizei, na metade da atualização ele informou que não poderia prosseguir com a instalaçao e reiniciou meu pc, logo após, ele pediu minha senha de usuário e apresenta uma tela preta com as infos

A mensagem que parece É SIMILAR a essa abaixo que achei na internet (Não consegui upar as minhas imagens)

• Por Levi Pereira
      Meu iMac atualizou sozinho uma nova atualização do High Sierra, a atualizaçao excluiu meu usuário de acesso e minha senha estava dando incorreto, entrei em contato com a Apple e eles não tinham visto esse problema ainda.
      Hoje sozinho consegui uma solução, todos os arquivos ainda estavam na máquina, mas com usuário inexistente.
      Solução:
      Desligue o computador, e ligue pressionando "command + S"
      Digite: "mount -uw /"
      Espere tudo carregar, e espere mais uns 30 segundos depois de carregar.
      Digite "rm /var/db/.AppleSetupDone"

Parece não aconteceu nada, espere mais 20 segundos. 
      Digite "reboot"
      A maquina vai reiniciar.
      Vai aparecer para você configurar como se fosse novo o mac, crie um usuário com outro nome, até aqui a apple me ajudou. Fiquei esperando um dia e nada de solução.

Quando você estiver acesso a mesa como novo usuário, vai em "Preferências do sistema, crie um usuário igual ao seu que não estava funcionando, com a mesma senha e usando a mesma pasta" depois 
      "no finder, clique na maça (esquerda superior) e finalize a sessão. Entre no seu usuário que criou igual e tudo volta a funcionar" 
      Espero que ajude e não fiquem sem seu computador como eu fiquei sem o meu por dois dias.
      Att,
      Levi

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.646
    • Total de Posts
      388.897