Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S7 edge vs 6S Plus considerando o preço.


Posts Recomendados

E ai pessoal.

Estou com dois boletos desses aparelhos.

S7 edge 3492, iphone 6s plus 64gb 3735.

Ambos já com frete.

Provavelmente irei passar 2 anos ou mais com esses aparelhos, sempre usei android, mas nunca samsung pela touchwiz.

E provavelmente o suporte do 6s será maior, porém fico com receio pois vejo varias reclamações em relação a performance inferior da interface do modelo plus do 6s em relação ao modelo menor.

O que vocês acham que vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

E ai pessoal.

Estou com dois boletos desses aparelhos.

S7 edge 3492, iphone 6s plus 64gb 3735.

Ambos já com frete.

Provavelmente irei passar 2 anos ou mais com esses aparelhos, sempre usei android, mas nunca samsung pela touchwiz.

E provavelmente o suporte do 6s será maior, porém fico com receio pois vejo varias reclamações em relação a performance inferior da interface do modelo plus do 6s em relação ao modelo menor.

O que vocês acham que vale mais a pena?

Eu vi, realmente, uma leve diferença quando mudei do iPhone 6 pro 6 Plus no iOS 9.1, no modelo maior tinham lags que não existiam no iPhone 6. Hoje no 6S Plus, posso garantir que não vejo diferença nenhuma de performance com relação ao irmão menor, já coloquei o meu ao lado do 6S pra testar e é a mesma coisa. Além do mais, o 6S Plus conta com uma ótima bateria, contra uma bateria bem mais ou menos do 6S, além do OIS (optical image stabilization) e, claro, uma tela maior mostra mais informações.

 

Com relação ao S7 Edge, eu não pensaria duas vezes em escolher o 6S Plus. A diferença de preço que você iria (ou irá, não sei) economizar agora, tenha em mente que vai perder MUITO mais na revenda. Modelos da Samsung, LG e Sony, por exemplo, tem um pós venda péssimo se comparado ao iPhone, experiência própria. Só recomendaria o S7 se você gostar muito de tirar fotos, já que as câmeras do Samsung são melhores ou se gostar muito do Android, caso contrário, vá de 6S Plus e não vai ter arrependimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui deixar por 3600 no boleto. Não encontrei nenhum aqui no fórum mais barato que isso.

Cissa tô acompanhando a alguns dias e não baixa de 3799, até chegou a acabar o space Grey. O modelo que me refiro é o de 64gb.

Editado por Leandro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cissa Magazine estava com ótimas promoções essa semana, é bom ficar de olho.

Com relação ao tópico, eu não tenho preferência. Eu gosto de Android e de iOS (preferencialmente com jailbreak), mas o que falaram é verdade, os dispositivos da Apple praticamente não desvalorizam, isso chega a um ponto que, caso você tenha pego o produto em promoção, você consegue usar por um ano ou mais e vender mais caro do que comprou. Fiz isso com um AirPort Extreme, comprei por 300 reais, usei um ano e vendi por 400, tudo no ML.

Só comparar: hoje acha-se G2 novo na casa dos 600~700 reais, sendo que em 2013 ele era o smartphone top da LG.

Pegue o mesmo flagship de 2013 da Apple, o 5S. Anúncios decentes no ML vão vendê-lo por 1600 ou mais, é bastante diferença e algo a se pensar caso você troque com frequência de aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como os colegas falaram mesmo . iPhone no brasil é praticamente uma jóia. Muito caro e cobiçado. Você desembolsa uma grana altíssima para comprar mas em compensação perde muito pouco (ou até ganha se for promoção) na revenda. Samsung faz bons smartphones mas é um eletrônico como outro qualquer, não tem a força da marca ou do design da apple. Depois de um ano ele vai cair para metade do preço, o que é na verdade até normal. Apple que é atípica. 

 

Eu já tive tanto o 6s plus como o 6s. Peguei o plus numa promoção de carnaval por menos de 3500 pensando nas melhorias técnicas mas te falar que após algumas semanas revendi e voltei para o 6s normal. O peso acabou incomodando (é o celular mais pesado do seu tamanho no mercado), as bordas são muito grandes, é largo demais. A performance é ótima mas o 6s ainda segura fps melhor. No final das contas, senti falta da leveza, finura e facilidade de uso do iPhone normal. Eu estava usando o plus mais em casa no início mas depois viajei para fora e levei ele, foi nesse momento que os incômodos começaram a ficar maiores. Era chato ficar carregando aquele bichão para todo canto, tendo que usar com duas mãos, ficar arrumando bolso para colocar, etc. Outra coisa foi que sempre gostei de como o iPhone é leve e gostoso de pegar desde o primeiro modelo e o plus parecia mais  um conjunto de specs boas num design desconfortável. É um iPhone meio estranho (opinião pessoal). Talvez se a Apple tivesse reduzido as bordas e o peso como a samsung fez o Plus seria mais confortável e mais moderno, mas design novo só no final desse ano.

Editado por joaofaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...