Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INDICAÇÃO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM PORTO ALEGRE


Posts Recomendados

Prezados:

Pergunto se alguém tem indicação de assistência técnica em Porto Alegre. Tenho um IMac 27' que fabricado em 2009 (mas adquirido muito depois) que deu pane. Levei na SOMA, autorizada aqui em POA que não quis resolver o problema. Disse que o produto está "fora de linha", cobrou R$ 250,00 para dizer isso e recomendou que fosse posto no lixo.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Saudações.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados:

Pergunto se alguém tem indicação de assistência técnica em Porto Alegre. Tenho um IMac 27' que fabricado em 2009 (mas adquirido muito depois) que deu pane. Levei na SOMA, autorizada aqui em POA que não quis resolver o problema. Disse que o produto está "fora de linha", cobrou R$ 250,00 para dizer isso e recomendou que fosse posto no lixo.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Saudações.

Marcelo

Infelizmente seu Mac está categorizado como Obsoleto na Apple, eliminando a assistência técnica em ATs....

  • Produtos obsoletos: são aqueles fora de linha há mais de sete anos. A Apple suspende completamente o serviço de hardware para produtos obsoletos, sem exceções.

A lista pode ser conferida nesta página:

https://support.apple.com/en-us/HT201624

 

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Aproveitando o gancho, não tive uma experiência muito boa com a SOMA também. Meu iPhone 6S começou a apresentar um som estourado durante as ligações e um click forte no touch ID, ao levar lá atestaram que não existia o problema e que o som do click não era passível de garantia visto que era algo "estético". Só não meu cobraram os mesmos R$ 250, 00 porque ainda estava na garantia, sem contar a demora. Quanto ao iMac sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...