Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Lightning Belkin


Posts Recomendados

Fala galera.

 

Há um tempo, comprei um cabo lightning da Belkin, modelo Mixit, conforme o link:

 

Diversas vezes tenho tido problema ao sincronizar meu iphone/ipad quando os conecto com o meu Macbook. Às vezes consigo sincronizar e às vezes fica parecendo que o dispositivo está conectando e desconectando.

 

O cabo é original e não sei por qual motivo isso acontece. Já reiniciei os dispositivos, conforme consta no site de suporte da Apple, porém ainda continua com esse problema.

 

Alguém consegue me ajudar?

 

Fico agradecido desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Caraca , eu só compro Belkin Mixit e nunca tive problema 

 

já chegou a testar outro modelo igual na mesma maquina ? Ou até comprar outro cabo de mesmo modelo em lojas diferentes 

 

As vezes pode ser somente um lote específico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/06/2017 at 14:26, Layon Domiciano disse:

Onde posso encontrar esse cabo original por um preço bom?

 

Quanto vcs pagaram?

comprei esse da Rock e esta funcionando blz, inclusive sincronizando no Mac normalmente: 

https://pt.aliexpress.com/item/ROCK-Metal-Alloy-USB-Cable-for-iPhone-7-Nylon-Braid-USB-Cable-for-iPhone-6s-SE/32730478459.html?spm=2114.13010608.0.0.hVAt3d

O melhor lugar para comprar com um preço bom e no aliexpress, inclusive muitas lojas tem pagina oficial lá, a parte ruim fica pela demora do na entrega do produto quando chega no Brasil, chega ate rápido aqui, mais os correios demoram uma vida para entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
comprei esse da Rock e esta funcionando blz, inclusive sincronizando no Mac normalmente: 
https://pt.aliexpress.com/item/ROCK-Metal-Alloy-USB-Cable-for-iPhone-7-Nylon-Braid-USB-Cable-for-iPhone-6s-SE/32730478459.html?spm=2114.13010608.0.0.hVAt3d
O melhor lugar para comprar com um preço bom e no aliexpress, inclusive muitas lojas tem pagina oficial lá, a parte ruim fica pela demora do na entrega do produto quando chega no Brasil, chega ate rápido aqui, mais os correios demoram uma vida para entregar.

Cara gostei demais desse cabo!
Já realizei a compra de um pra mim hehehe!
Muito obrigado pela dica!

Sempre tenho problemas com os cabos Lightning originais da Apple!
Mesmo cuidando bem, comigo não duram muito tempo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/07/2017 at 13:35, RenatoDalPra disse:


Cara gostei demais desse cabo!
Já realizei a compra de um pra mim hehehe!
Muito obrigado pela dica!

Sempre tenho problemas com os cabos Lightning originais da Apple!
Mesmo cuidando bem, comigo não duram muito tempo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu estou usando esse modelo: https://pt.aliexpress.com/item/2-4A-Magnetic-Charge-Micro-Usb-Data-Cable-Charging-Cable-Android-Charger-Cord-for-iPhone-7/32791050839.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.DYS2Lw

Pelo menos não me preocupo em arrebentar o cabo quando precisar retirar rápido da energia, justamente por usar um conector magnetico, e funciona normalmente para sincronismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/08/2017 at 17:38, LiveSorcerer disse:

Eu estou usando esse modelo: https://pt.aliexpress.com/item/2-4A-Magnetic-Charge-Micro-Usb-Data-Cable-Charging-Cable-Android-Charger-Cord-for-iPhone-7/32791050839.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.DYS2Lw

Pelo menos não me preocupo em arrebentar o cabo quando precisar retirar rápido da energia, justamente por usar um conector magnetico, e funciona normalmente para sincronismo.

Li uns reviews lá e estava falando, que a velocidade de transferência do cabo não é boa como divulgado no anuncio. Sentiu alguma diferença na transferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

Li uns reviews lá e estava falando, que a velocidade de transferência do cabo não é boa como divulgado no anuncio. Sentiu alguma diferença na transferência?

Não senti nenhuma diferença, no entanto que estou utilizando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, boa noite. 

Também já tive esse mesmo problema e depois de algum tempo desisti e comprei outro.

O cabo que eu indico é da I2go, são cabos certificados, com 3 anos de garantia e realmente parecem ser mais resistentes mesmo. O que posso te dizer é que estou com ele a 2 anos e até agora não tive problemas.

Segue a dica:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893170538-i2go-lightning-iphone-5-6-7-s-plus-original-12-m-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...