Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reprodução de conteúdo do iTunes em TV


Bixfolha

Posts Recomendados

Tenho um MacMini late 2012 conectado a uma TV Samsung 55' via HDMI e após as últimas atualizações do Safari, ao acessar o Netflix surge mensagem de erro relacionado a HDCP. Após a atualização para o El Capitan a mesma mensagem também surge quando tento exibir algum filme/show comprado na iTunes Store. Ao acessar o Netflix via Chrome tudo funciona normal. Alguém sabe como contornar essa mensagem de erro? É inadmissível que a Apple não me permita assistir o conteúdo pelo qual paguei numa TV. Ainda mais absurdo se levarmos em conta que qualquer vídeo baixado via torrent funciona normalmente no VLC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também estou com problema pra assistir Netflix na minha TV. Ela tem conexão HDMI, mas costumo usar VGA. Depois que atualizei do Mavericks pro El Capitan está dando erro de HDCP... uso tudo original e certinho e na hora de usar dá essa porcaria... alguém tem uma ideia de como contornar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, você está com as últimas versões do OS, Safari e afins instaladas? Tive esse problema e alguns dias depois saiu alguma atualização do OS que aparentemente corrigiu o problema e tudo voltou a funcionar. Não sei exatamente o que aconteceu mas da mesma forma que o erro apareceu, voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acontece mesmo, eu tinha esse problema as vezes quando usava o macmini na minha tv em 2011 mas bastava desconectar o cabo e reconectar que voltava ao normal, se der uma pesquisada oque é HDCP vai ver que é tipo um sistema de segurança usado em jogos para evitar fraudes mas fizeram isso é para que não seja gravado o conteúdo que passa pelo cabo HDMI, uma tecnologia que parecia ser o fim da pirataria mas só veio atrapalhar nossa vida e não resolveu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 19/10/2015 at 21:59, Bixfolha disse:

Tenho um MacMini late 2012 conectado a uma TV Samsung 55' via HDMI e após as últimas atualizações do Safari, ao acessar o Netflix surge mensagem de erro relacionado a HDCP. Após a atualização para o El Capitan a mesma mensagem também surge quando tento exibir algum filme/show comprado na iTunes Store. Ao acessar o Netflix via Chrome tudo funciona normal. Alguém sabe como contornar essa mensagem de erro? É inadmissível que a Apple não me permita assistir o conteúdo pelo qual paguei numa TV. Ainda mais absurdo se levarmos em conta que qualquer vídeo baixado via torrent funciona normalmente no VLC.

Bixfolha,

Pode pensar em utilizar um Chromecast para fazer o streaming, porém vejo como segurança da Apple, vai continuar com a mensagem, mas pode evitar cabos, e assim faz a sincronização Wifi mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...