Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar audio do microfone no headset e da tela ao mesmo tempo


Posts Recomendados

Olá pessoa , 

                    Venho aqui solicitar a ajudas dos mais experientes em Mac OS , meu filho pediu para eu comprar um Headset com microfone , e assim poder  gravar vídeos com comentários e postar no youtube , bom comprei um e surgiu um  problema , ele até consegue gravar os comentários  nos vídeos , o problema é que o som da tela (ex. uma musica que esteja tocando ) não grava junto , grava somente o audio do microfone , como o som de fundo esta tocando nos fones do headset,  não grava junto , como posso fazer para gravar ? o fone tem até um adaptador que divide o cabo em fone e microfone , só que quando conecto na entrada de microfone do mac mini ele não funciona , fui em configuração de audio e  escolhi entrada de linha,  mas mesmo assim não funciona . O que posso estar fazendo de errado ? tem algum programa específico para ser usado?

 

agradeço a ajuda 

 

 

 

Marcelo 

 

obs : estou usando o QuickTime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá baixei este programa é realmente ele grava perfeitamente a o que está passando na tela , mas não grava o que se fala no microfone , você escolhe entre o programa ou microfone , não dá para usar os dois ao mesmo tempo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O conector de microfone dos Mac é para ingana troxa pois se olhar para dentro da entrada do microfone quando o mac esta ligado vai ver uma luz vermelha, essa entrada não é analogica como deveria ser padrão mas sim optica ou seja tem que usar um cabo optico com conexão P2, mas o maior problema é que os únicos equipamentos que conheço para usar com esse cabo sçao de uso profissional e caríssimos. O mais barato caso precise usar o conector do microfone seria a compra de um adaptador de entrada e saída de som para USB (é praticamente uma placa de som USB com 2 conectores P2 para fone e para microfone) usa uma das entradas mais requisitadas do mini mas é para um bem maior. Eu mesmo comprei uma na DX que funciona no mac não sei se todas que existem são compatíveis (acho que não) mas não custa caro para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu utilizei o SoundFlower 2.02b2. O que ocorre, para conseguir gravar uma tela, ele já faz e pronto. Tem que colocar a saída de som para Soundflower (2ch), nas configurações do sistema e no Quicktime, colocar como entrada de som, o Soundflower (2ch). Ai, antes de você começar a gravar o seu "tutorial" seu video explicativo ou que seja, você tem que abrir no Quicktime uma nova gravação de video e configura na seta para baixo, ao lado do botão vermelho de record a entrada de som External Microphone. Clica no botão vermelho, vai começar a gravar o seu video com audio. Se não quiser que você apareça no video da tela, minimize a sua gravação do Quicktime. Vá então novamente no Quicktime no docking com o botão direito e escolha uma Nova Screen Recording (gravação de tela) cuja fonte de som ("microphone") vai ser o Soundflower. E voilá, quando você começar agora esta filmagem da tela, vai poder falar acompanhando a gravação que tudo vai ser gravado. A única coisa que não consegui ainda, é escutar o que está sendo gravado durante a gravação de tela. Depois quando coloco o vídeo da tela gravada para tocar está tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...