Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Telefonia] TIM Beta


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Não entendo como funciona o TIM Beta. Se alguém souber me explicar como compro um Chip e quais as vantagens. Vi algo sobre convite.

 

Meu e-mail é gustavo@jaccottet.adv.br

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Na época que foi feito o post, não sei como era o plano...

Mas, no meu caso, adentrei ao plano faz 5 meses e foi a melhor escolha da minha vida em relação a telefonia.

50 reais por mês por 20GB de 4G.

O único defeito é o fraco sinal da TIM nas estradas. Mas dentro das cidades, funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheusconst disse:

Na época que foi feito o post, não sei como era o plano...

Mas, no meu caso, adentrei ao plano faz 5 meses e foi a melhor escolha da minha vida em relação a telefonia.

50 reais por mês por 20GB de 4G.

O único defeito é o fraco sinal da TIM nas estradas. Mas dentro das cidades, funciona bem.

Estava pensando em pegar este plano mesmo, o valor esta muito bom (pago 49 reais por 2gb da vivo). Alguém tem convite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei para Tim tem 3 meses, era antes da VIVO, único local que não pega é no Metrô, onde a VIVO pegava.
Mas eu prefiro muito mais pagar 6x menos e não pegar no Metrô , na verdade até prefiro pois aproveito para ajustar minha agenda e ler.
Estou com o Plano Tim Black de 7G mais Deezer ,Banca Virtual e ligações ilimitadas para todo o Brasil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, danilopnh disse:

Estava pensando em pegar este plano mesmo, o valor esta muito bom (pago 49 reais por 2gb da vivo). Alguém tem convite?

Lembrando que os 20GB é pra quem é Beta Lab..
Quando você entra pro Tim Beta, você não é Lab ainda.. ai é R$50 por 10GB.. continua valendo a pena...

 

Cara, dificilmente você vai conseguir convite de graça. O sistema de convite é bem restrito. Quem é Beta Lab ganha somente um convite a cada 3 meses. Eu já tenho amigos na lista de espera kkkk

No ML tem pessoas que vendem convites. Mas tem que pesquisar bem antes de comprar. Lembrando que a TIM diz que é ilegal a venda de convites e pode banir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheusconst disse:

Cara, dificilmente você vai conseguir convite de graça. O sistema de convite é bem restrito. Quem é Beta Lab ganha somente um convite a cada 3 meses.

Não sabia dessa, achei que os convites eram livres :s
Olhei no ML e os valores são um absurdo...De qualquer forma, os planos ta TIM estão muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, danilopnh disse:

Não sabia dessa, achei que os convites eram livres :s
Olhei no ML e os valores são um absurdo...De qualquer forma, os planos ta TIM estão muito melhores.

Os convites são livres, porém os aproveitadores vendem ao invés de doar o convite, até hoje só consegui um convite, continuo beta, mas de 10GB. Tinha um jeito na própria Tim, você colocava 30 reais de crédito e virava beta basic ligando pra eles, e depois pelo app comprava o Beta Mensal de 50 reais, não sei se isso ainda funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Junior(RJ) disse:

Uma duvida que tenho..... Como passar para Beta Lab..... Podem ajudar pf..

Se você já é beta test ou beta basic, basta seguir os critérios do "jogo" blablablômetro, ser um dos primeiros 100 mil brasileiros a chegar aos 4000 pontos, como: seguindo isso todos os dias da rodada que são 90:

1 - pelo menos uma ligação por dia

2 - pelo menos uma mensagem de sms por dia

3 - usar as contas do twitter, facebook, pniterest, swarm

(precisa acumular seguidores nessas redes, tuitar e retuitar), mais informações aqui:

https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras

 

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para entrar no TIM Beta não é muito fácil não...

Eu era cliente da Claro, mas sempre tinha dor de cabeça, as contas nunca ficavam no valor contratado, sempre 2-3x a mais. 

Até que a TIM lançou aquela promoção de poucos dias para ser TIM Beta 10GB e 600min para qlqr lugar, por míseros 50 temers.

Sinceramente? Me pergunto o pq que eu insisti tanto em ficar na Claro... kkkk A TIM pelo menos aqui na minha cidade, serrana e pequena, ela é muito boa... o 4G pega em qualquer lugar e estou sempre com sinal. Já se foi o tempo em que a TIM era ruim, na verdade ela é melhor que qlqr uma (na minha visão).

Nunca consegui passar pro BetaLAB, mas tambem, nunca parei para ler como faz. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já é beta test ou beta basic, basta seguir os critérios do "jogo" blablablômetro, ser um dos primeiros 100 mil brasileiros a chegar aos 4000 pontos, como: seguindo isso todos os dias da rodada que são 90:
1 - pelo menos uma ligação por dia
2 - pelo menos uma mensagem de sms por dia
3 - usar as contas do twitter, facebook, pniterest, swarm
(precisa acumular seguidores nessas redes, tuitar e retuitar), mais informações aqui:
https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras
 



Obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2017 at 07:04, webg3brasil disse:

Se você já é beta test ou beta basic, basta seguir os critérios do "jogo" blablablômetro, ser um dos primeiros 100 mil brasileiros a chegar aos 4000 pontos, como: seguindo isso todos os dias da rodada que são 90:

1 - pelo menos uma ligação por dia

2 - pelo menos uma mensagem de sms por dia

3 - usar as contas do twitter, facebook, pniterest, swarm

(precisa acumular seguidores nessas redes, tuitar e retuitar), mais informações aqui:

https://www.timbeta.com.br/timbeta/regras

 

É mais do que 4000 pontos.. Na ultima rodada foram mais de 5000 pontos...

mas é isso aí pra conseguir a pontuação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
14 minutos atrás, shooter disse:

Esse TIM BETA vale mais a pena do que um plano pós-pago? Acho meio estranho cobrarem 50 reais por 20gb de internet. Aí deve ter coisa estranha..

Não tem nada de estranho. Vale muito a pena!

Foi uma promoção, quem pegou, pegou... quem não pegou, tem uma serie de etapas para cumprir e ser Beta Basic (10gb) ou Beta Lab (20gb)

Em 17/09/2017 at 17:53, matheusconst disse:

É mais do que 4000 pontos.. Na ultima rodada foram mais de 5000 pontos...

mas é isso aí pra conseguir a pontuação..

Agora são 1.600 pontos, quem atingir essa pontuação, ja vira BetaLab. Foi isso que recebi no e-mail. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...