Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 01/07/2017 at 08:10, Heit0r disse:

O som da notificação do app deixou de funcionar com vocês também ou foi só comigo?

Estou na versão mais recente do app, mas desde a anterior a notificação chega normal, mas sem som. Não adianta ativar/desativas o som da notificação nos Ajustes, reiniciar o iPhone, etc. Fiz até uma restauração limpa esses dias, não por este motivo, reinstalei tudo de novo e mesmo assim não volta o sim, tá a mesma coisa do Instagram.

Aqui está funcionando normalmente. Geralmente meu iPhone vive no modo silencioso, porém esse final de semana mesmo ele não estava e o som funcionou normalmente.

Isso que estou rodando o beta do iOS 11...

Em 01/07/2017 at 08:10, Heit0r disse:

O som da notificação do app deixou de funcionar com vocês também ou foi só comigo?

Estou na versão mais recente do app, mas desde a anterior a notificação chega normal, mas sem som. Não adianta ativar/desativas o som da notificação nos Ajustes, reiniciar o iPhone, etc. Fiz até uma restauração limpa esses dias, não por este motivo, reinstalei tudo de novo e mesmo assim não volta o sim, tá a mesma coisa do Instagram.

No ios 10 e beta 11 está normal aqui no meu.

Quanto ao Nubank realmente e um otimo cartão e as facilidades em usar o aplicativo são enormes, porem não ter sistema de pontos (aquilo que oferecem pagando para ter pontos não e vantajoso) desanima de usar o cartão. Tenho um platinum no meu banco, compensa muito mais usar ele por causa dos pontos que ganho todo mês.

Para mim o cartão do Nunbank so vale a pena para quem não tem conta em banco.

bom p controlar os gastos da dona onça ! vc fica vendo tudo pelo cel .. kk

tenho faz tempo, e como ja disseram, o problema é não ter um programa de pontos/milhas/etc.. =(

Para compras de baixo valor eu uso o Nubank, pois só me deram um limite de R$550,00 , eu uso mais o Digio, no qual o limite é de R$4.000,00.

O duro é controlar os cartões do Santander, pois os gerentes ficam te tentando colocando limites altos, dai vcs imaginam o que pode acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.296
    • Total de Posts
      387.360