Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diste

Posts Recomendados

Meio off: sempre deixei meu Bluetooth desligado. Que diferença faz em deixá-lo ligado?

Você precisa dele para se conectar ao Apple Watch, a um fone de ouvido, fazer o handoff ou usar o AirDrop. Se não tiver esses usos, melhor manter desligado para evitar o consumo maior - mas coisa mínima - de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre deixo o bluetooth ligado. A diferença que faz é a mesma que deixar a Wi-Fi ativada. Ele vai ficar buscando dispositivos compatíveis em um determinado espaço de tempo e isso consome bateria.

 

Sempre que não há necessidade de se usar um device via bluetooth, melhor deixar desativado, assim como a Wi-Fi. Dessa forma a gente evita dores de cabeça desnecessárias, como o gasto de bateria à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização via OTA para o iOS9 em um iPhone 5C e ficou ó... uma Bost*. =/. Nem android barato trava tanto, sem fluidez nenhuma, repostas atrasadas do botão home, spotlight mega lento na transição, "switcher" de aplicativos com lags e não responde corretamente, a paginação entre aplicativos lenta tbm.. Notei que ele está esquentando mais que o normal... =(. ... 1 ano pra desenvolver o sistema, agora vai querer arrumar a cagada em 1 semana, ta parecendo eu na faculdade...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiterando o que eu falei uns posts atrás, o iOS 9.1 existe [também] pra dar suporte ao iPad Pro, e tirando isso não há dependência nenhuma com o novo iPad. O que eu espero é que a Apple não coloque isso como desculpa e espere o iPad Pro sair, já que o mesmo só sai em Novembro, só Deus e a Apple sabem quando. HaHaHa.

 

Que, pelo menos, aproveitem esse tempo até o lançamento para polirem o sistema, está melhor que o iOS 9.0, mas não quer dizer que não haja ainda muitas coisas a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Maddo, notasse que o grau de eficiência da bateria aumentou ainda mais que na Beta 5 do iOS 9 (não testei a GM). Fiz um teste ontem: como recém estou voltando a correr, pus 5 apps para monitorar a corrida, simultaneamente, depois de findos os 10km apenas 10% de consumo de bateria. Como estou fora de forma, foram 53min com 5 apps ativos ao mesmo tempo: Nike+ Running, Nike+ Move, Nike+ Fuel, Adidas Go e o Corra 10k.

 

Aparelho: iPhone 5S (sem o uso de bluetooth). Apenas o GPS ativo e o serviço de localizado para 4 dos 5 Apps. O Nike+ Move não usa o GPS e nem exige o serviço de localização. 

 

Não cheguei a testar a bateria por completo no 9.0, era tanto lag que me irritou e tirei. Os lags não necessariamente atrapalham meu uso, mas fica uma sensação desagradável de que algo está errado. Só migrei pro 9.0 no lançamento justamente por causa da promessa de otimizações, senão teria esperado.

 

Quanto ao meu post anterior, realmente me referi ao 9.1. Ainda tem um pouco de lag, mas é nada se comparado ao 9.0 e ainda tem um bug gráfico que acontece de vez em quando. Tirando isso, estou gostando muito.

 

ios91_bug.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu som fica no mínimo direto aí eu aumento de repente ele abaixa pro 0... alguém mais alguém mais no 6plus? É um bug gráfico que junta as linhas escritas.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1442771205.788299.jpg

Se você usar o WhatsApp, como explicaram uns posts atrás, ao enviar uma foto/vídeo, o sistema baixa mesmo o volume pra zero. Tava acontecendo comigo direto e eu não sabia o que era. Aqui sem usar o WhatsApp, isso não acontece. Torcer por um atualização desse app extremamente chato para atualizar. Facebook, Messenger e Instagram atualizam praticamente toda semana, essa b... atualiza de mês em mês, e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, alguém aqui usa o Wunderlist? Queria saber se é só comigo que o app não ta atualizando em plano de fundo. Outra coisa: qual é o usage time médio de vocês com o iOS 9? Tô fazendo 6-7h no máximo.. iOS 8.4.1 chegava a 9h de uso...(iPhone 6)

Editado por Bruno d'El-Rey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com problemas recorrentes na Siri? Fiz todos os ajustes possíveis, até pus a voz da Raquel em sua versão aprimorada. Hoje dei "Bom Dia" e ela puxou a Cia. das Índias Ocidentais pela Wikipedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém com problemas recorrentes na Siri? Fiz todos os ajustes possíveis, até pus a voz da Raquel em sua versão aprimorada. Hoje dei "Bom Dia" e ela puxou a Cia. das Índias Ocidentais pela Wikipedia.

A minha está normal! Perguntei pelo tempo e ela me mostrou a previsão. Disse a ela que estava com dor de cabeça, e ela me deu uma lista de farmácias ao redor da minha localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha está normal! Perguntei pelo tempo e ela me mostrou a previsão. Disse a ela que estava com dor de cabeça, e ela me deu uma lista de farmácias ao redor da minha localização.

 

Já consegui ajustar. As configurações do Voice Over estavam totalmente desalinhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar o WhatsApp, como explicaram uns posts atrás, ao enviar uma foto/vídeo, o sistema baixa mesmo o volume pra zero. Tava acontecendo comigo direto e eu não sabia o que era. Aqui sem usar o WhatsApp, isso não acontece. Torcer por um atualização desse app extremamente chato para atualizar. Facebook, Messenger e Instagram atualizam praticamente toda semana, essa b... atualiza de mês em mês, e olhe lá.

 

WhatsApp atualizar para iOS 9? Só em março de 2016 hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...