Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edição


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Moderadores,

 

Porque não conseguimos mais editar nossas mensagens?

As vezes acontece um erro de digitação no texto e gostaria de acertá-lo e não consigo?

O fórum é assim mesmo ou eu é que estou "panguando" em não saber fazer?

Eu lembro que num passado eu já consegui editar para corrigir alguns tópicos e até complementar a resposta!!!

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pode editar, mas por um tempo determinado após a postagem. Você já não consegue editar no momento seguinte em que posta?

 

Tipo ... Posso editar por um tempo determinado após a postagem e já não consigo editar no momento seguinte o que posto?

 

Ficou meio que contradizente esse resposta, não? 

 

Tipo assim, posso corrigir por um tempo (somente enquanto estou editando, eu acho) e depois de postar não consigo mais!

 

Desculpe pela minha santa ignorância, mas por que isso? Acredito que nós tempos o direito de alterar o que nós mesmos escrevemos, pelo menos para corrigir possíveis erros!

 

Ou então vocês poderiam aumentar esse tempo de "correção" para pelo menos uns 30 dias!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ... Posso editar por um tempo determinado após a postagem e já não consigo editar no momento seguinte o que posto?

 

Ficou meio que contradizente esse resposta, não? 

 

Tipo assim, posso corrigir por um tempo (somente enquanto estou editando, eu acho) e depois de postar não consigo mais!

 

Desculpe pela minha santa ignorância, mas por que isso? Acredito que nós tempos o direito de alterar o que nós mesmos escrevemos, pelo menos para corrigir possíveis erros!

 

Ou então vocês poderiam aumentar esse tempo de "correção" para pelo menos uns 30 dias!

 

[]'s

 

 

Primeiro fiz uma afirmação, depois fiz uma pergunta para ti, não ficou claro? então vamos de novo:

 

1) Pode editar, mas por um tempo determinado após a postagem.

2) Agora uma dúvida minha: tu consegues editar por alguns minutos após a postagem, ou imediatamente já não há a opção de editar? essa opção deve permanecer disponível por uns 10 minutos após a publicação do post, caso não apareça pra ti há algo errado.

 

Quanto aos motivos e propostas de mudanças, apenas os administradores podem responder, então aguarde um retorno deles. Apenas quis me situar sobre o que realmente ocorreu contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ... Posso editar por um tempo determinado após a postagem e já não consigo editar no momento seguinte o que posto?

 

Ficou meio que contradizente esse resposta, não? 

 

Tipo assim, posso corrigir por um tempo (somente enquanto estou editando, eu acho) e depois de postar não consigo mais!

 

Desculpe pela minha santa ignorância, mas por que isso? Acredito que nós tempos o direito de alterar o que nós mesmos escrevemos, pelo menos para corrigir possíveis erros!

 

Ou então vocês poderiam aumentar esse tempo de "correção" para pelo menos uns 30 dias!

 

[]'s

O que ele quis dizer é que, após a postagem você tem um limite de tempo para editar o que escreveu, depois desse tempo fica indisponível. Agora, se imediatamente após a postagem já não existir mais a opção de editar, aí tem algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro fiz uma afirmação, depois fiz uma pergunta para ti, não ficou claro? então vamos de novo:

 

1) Pode editar, mas por um tempo determinado após a postagem.

2) Agora uma dúvida minha: tu consegues editar por alguns minutos após a postagem, ou imediatamente já não há a opção de editar? essa opção deve permanecer disponível por uns 10 minutos após a publicação do post, caso não apareça pra ti há algo errado.

 

Quanto aos motivos e propostas de mudanças, apenas os administradores podem responder, então aguarde um retorno deles. Apenas quis me situar sobre o que realmente ocorreu contigo.

 

Eita... Desculpa aí. Realmente não percebi a pergunta. Passei os olhos rapidamente pela resposta!

 

Mas, de fato, às vezes eu tento corrigir um post num outro dia, por exemplo. Depois que alguém responde ou comenta, eu volto para se situar na discussão e então percebo os erros de digitação!

 

Vou verificar nesse post mesmo se posso editar imediatamente após ter postado!

 

Valeu!

 

Obs.: Postei e imediatamente voltei e, como você pode ver, estou editando!!!

Editado por Dellas_Capua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...