Ir para conteúdo
ViniciusVSG

Como apagar um topico? Ou editar o titulo:

Posts Recomendados

Olá, meu mac quebrou e estou usando um netbook MUITO ruim. O maior problema disso é que não consigo ver se algo saiu errado ou a pontuação errada, então acaba saindo tudo bagunçado.

Criei um topico nos classificados, porém saiu com varios erros ( saiu "deifeito" e "core15" ) e eu queria editar, ou então excluir o topico.

Só que não acho em lugar nenhum no forum! Como fazer?

1 hora atrás, jotaa disse:

Também queria editar meu tópico, saiu com algumas imagens repetidas.

obrigado!

Removi a imagem duplicada. Qualquer coisa me envie MP

Abs

Em 13/09/2016 at 17:03, CRLSF disse:

Acabei criando um topico duplicado sem querer. Falta de pratica de usar foruns. 

Me ajuda por favor?

Obrigado!

Apaguei um deles

Também preciso de uma força @Ramon!
 Anunciei um MBP nos Classificados e anexei um print com o número de série junto. Só agora me falaram que isso pode ser arriscado...
Tem como retirar o print em específico por favor?

19 horas atrás, JoãoTila disse:

Também preciso de uma força @Ramon!
 Anunciei um MBP nos Classificados e anexei um print com o número de série junto. Só agora me falaram que isso pode ser arriscado...
Tem como retirar o print em específico por favor?

Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados.

2 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Retirei e apaguei também o seu "up". Respeite a nossa regra sobre isso, por favor, clicando em "Clique aqui e LEIA as regras dos Classificados!" no topo da página dos Classificados.

Muito obrigado e perdão pelo deslize! Não tinha reparado nesse link de regras...
Valeu!

Em 2/9/2017 at 12:10, Rafael Fischmann disse:

Cometi o mesmo erro que o Joao Tila (numero de serie). Rafael ou @Ramon, podem apagar meu tópico por favor? Muito obrigado.

Editado por José Ricardo Sanchez Filho

Alguém pode apagar a imagem do número de série no meu tópico nos classificados, por favor? Não achei onde editar isso. Também dei um up e só depois me lembrei da regra dos 7 dias.

Em 07/09/2017 at 11:24, Sonolento disse:

Alguém pode apagar a imagem do número de série no meu tópico nos classificados, por favor? Não achei onde editar isso. Também dei um up e só depois me lembrei da regra dos 7 dias.

Feito

6 horas atrás, [email protected] disse:

Olá, é possível alterar o nome de Usuário? Na hora do cadastro não prestei atenção e no nome do usuário coloquei meu e-mail, gostaria de alterar ou então apagar a minha conta para então fazer uma nova.

Me mande uma mensagem privada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.779
    • Total de Posts
      382.402