Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera iPhone 6


Rauul

Posts Recomendados

Pessoal venho fazer um alerta, não uso capas e afins, gosto do iPhone como veio ao mundo. Enfim a câmera do iPhone 6 de fato está desprotegida, meu iPhone caiu e o primeiro ponto de contato foi a câmera, minha câmera atualmente está toda desfocada, acredito que tenha sido causado pela queda, no aro que protege a câmera é possível ver que houve impacto devido às ranhuras

Tentarei usar a garantia mas não sei se nesses casos eu esteja inelegível ao direito de uso da mesma

Alguém já passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já comentei isso em outros posts meus. Tenho iPhone desde o 3GS. Daí para cá já tive todos e nunca usei capas e/ou películas. Sempre gostei deles do jeito que foram concebidos, mas com o 6 é diferente. Muito fino e com bordas, isso o torna um "sabão". Definitivamente não dá. Não coloquei película, mas case tem que ter.

Quanto ao seu caso Rauul, não quero ser negativo, mas acho difícil a Apple trocar o seu aparelho. Tente e não esqueça de postar o resultado.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã??

Eu entendi o que ele quis dizer, mas a comparação ficou realmente um pouco estranha. Em relação a capas, eu uso uma da Mophie porque preciso, senão não conseguiria passar um dia todo "de serviço" ainda mais com meu 4S com 3 anos de uso intenso, sem falar que ela é um tijolo e protege bem. O porém é, se cair eu corro o risco de quebrar a capa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando receber o novo, post aqui como foi (tempo de recebimento, como recebeu, embalagem, etc.). Serve de referência para ajudar outras pessoas.

Boa sorte!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ainda bem que deu certo.

 

Nunca utilizei capas ou películas nos meus iPhones mas com o iPhone 6 resolvi testar a "The Scarf" da Totallee que é uma das capaz mais finas e não machuca o aparelho. Comprei diretamente no site deles, paguei 20 dólares pela capa + frete e chegou em 15 dias.

 

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...