Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta americana com cartão


Posts Recomendados

Olá, sou desenvolvedor Apple. Tenho um aplicativo pago na App Store e, como meu banco é brasileiro, tenho que vender 150,00 dólares antes de poder retirar. E depois que retira, ainda tenho que pagar muito em imposto para os políticos.

Gostaria de saber se alguém aqui sabe como criar uma conta americana com cartão de crédito para eu poder renovar a cada ano minha licença de desenvolvedor.

Para mim, a única solução seria ter uma conta em algum banco americano com cartão de crédito. Será que alguém sabe como fazer um cartão de crédito americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argh, perdi tudo o que tinha escrito.... vamos ver se agora vai..

 

Viaje até Miami, vá até um banco de lá e crie uma conta. (Não conseguirá fazer on-line)

 

O que eu fiz:

Fui para Miami, abri uma conta no banco Chase.

Vantagens:

* Tenho dinheiro guardado em dolar

* Posso comprar em sites americanos sem problemas (inclusive apple store)

* Apple Pay funcionando aqui no BR.

 

Recomendações:

Vá até Miami, na agencia do banco Chase que fica ao lado do Aventura Mall e procure pela gerente de conta Paola,

ela é super gente fina e vai te ajudar no que precisar :)

Garanta um saldo de $1500,00 na conta e não irá precisar pagar tarifa para o banco

 

Necessário:

* Passaporte

* Comprovante de residencia no Brasil (tem que ter seu CPF no comprovante)

* Ficar pelo menos 3 dias úteis em Miami, pois eles não enviam o cartão para o Brasil e então você terá que retira-lo na agencia.

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dividendos de ações negociadas na bolsa de valores americana, depositos da Apple, quando vou para Miami e através do paypal (utilizando 2 contas sendo uma br e uma americana).

 

Sai mais barato que pagar 1%+ tarifa para os bancos no BR + IOF e uma cotação absurda do dolar.

Pelo menos na quantia que movimento :)

 

Utilizo este dinheiro mais para me proteger da inflação e ainda fazer um pé de meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hercules, muito obrigado pela resposta!!!

Só mais uma dúvida, se você não se importar, você consegue ter um cartão de crédito? Porque eu ouvi dizer que cartão de crédito é bem difícil conseguir lá e para ter um Apple ID americano só com cartão de crédito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui vincular o meu cartão Vivo Santander à minha conta da iTunes Store dos EUA. Só usei um endereço dos EUA com um CEP que iniciava igual ao meu aqui do Brasil.

Meu primeiro cinco dígitos do CEP do meu cartão é 59324 e eu comparei com um ZIP Code americano e bate. Lá tem uma cidade com o mesmo número que o Brasil. Então vai funcionar? Editado por Seridoense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Uma opção para ter um cartão em dólares é criar uma carteira de Bitcoins no Xapo e pedir um cartão de débito VISA. Para abastecer o cartão, podem ser feitos depósitos em Bitcoins, Dólares, Reais ou várias outras moedas.

Sai mais barato que mandar dólares para o exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...