Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou tendo problemas com carregamento do meu Macbook Pro Mid 2010 e gostaria da ajuda de vocês

 

Minha bateria tem 210 ciclos e está em excelente estado com 90% de carga total ainda, o problema é que meu MagSafe de 60W desde ontem não carrega, eu coloco ele no Mac e acende a luz verde, depois passa pra laranja e começa a carregar normal, com uns 10 minutos carregando a luz passa para verde e fica piscando e não carrega, minha dúvida é:

 

O problema será que está no Magsafe ou na bateria do Macbook? Tendo em vista que a minha bateria dura normal e não vejo defeito nela, inclusive no próprio Mac diz que a condição dela é BOA

Alguém já teve algum problema parecido? Se for o Magsafe gostaria de ter certeza para eu fazer a compra de um novo, mas não gostaria que fosse a toa, pois pode ser o conector interno do Mac

 

Quem puder ajudar, eu agradeço!

Feliz 2015 a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, de ontem pra hoje eu percebi que quando a luz começa a piscar verde, se eu der uma porradinha do Magsafe ele carrega normal.. Será que pode ser mesmo a bateria?

Agora como eu faço esse Reset da PRAM e SMC? Poderia me mostrar algum tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então esquece os Resets que te falei. Desligue o carregador da tomada e tente limpar tanto o conector do carregador quanto o do computador. Se tiver álcool isopropílico ótimo, usei ele com um pano macio ou algodão e veja se melhora. Está parecendo mau contato entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...