Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trim Enabler no OS X Yosemite - ATENÇÃO !


Willy

Posts Recomendados

Gente, para quem está usando como eu o Trim Enabler no OS X Yosemite e aparecer isto após reiniciar:

 

prohibitory_sign.png

 

Este problema é uma conseqüência de uma decisão de segurança adotada pela Apple que não permitir o uso de drivers de sistema modificados no Yosemite

 

Para evitar essa situação, você deve certificar-se em desativar o Trim Enabler antes de executar qualquer manutenção de hardware ou redefinição PRAM no seu Mac.

 

E agora?

 

Veja aqui para mais informações: http://www.cindori.org/trim-enabler-and-yosemite/

 

No meu caso que uso Fusion Drive tive que reinstalar o Yosemite com ajuda de um pendrive porque o procedimento de recuperação proposto no site deles não funcionou. Claro que não perdi nada porque o programa de instalação da Apple detectou esta situação !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Boa noite. Nossa, migrei agora para Mac e comprei um OCZ Vector 150 de 480Gb para o meu Macbook Pro Mid2012. Ainda não instalei, faltou coragem depois que começei a ler tudo aqui sobre isso.

No meu antigo Windows, tenho um OCZ há mais de 3 anos e funciona 100% até hoje, rsss...

 

Mas vamos lá, continuar lendo e buscando coragem pra essa saga.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...