Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponteiro mouse louco - yosemite


Julio CBP

Posts Recomendados

do nada, nada mesmo, ficou impossivel mexer no meu macbook pro final de 2011 com yosemite. estava pelo trackpad quando o mouse ficou doido, tudo doido. consegui com sacrificio abrir utilitario e verifiquei meu ssd. deu erro e pediu pra reiniciar command r, fiz, consertei, creio, os diversos problemas que ele achou mas continuou. coloquei um mouse, mesma coisa. limpei o trackpad e parou. sera q foi sujeira louca? medo de trackpad sem funfar ou ter que reinstalar o os x ou ser hardware, enfim. segue link pra verem um minivideo q fiz e uma foto do utilitario dizendo varios erros.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6144457/mac%20doido.zip

o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

pessoal, alguma dica de app que analise o ssd, nao creio que o utilitario de disco esteja corrigindo porque continua dando erros

verifiquei disco deu isso. dei um google nao encontro um app. vi que o famoso desfragmentador do windows n rola em mac.

 

Verificando volume “HD SSD”Verificando sistema de armazenamentoVerificando volumedisk0s2: Buscar por Volume Headersdisk0s2: Buscar por Disk LabelsO Grupo de Volumes Lógicos 2AF90EFD-73E7-4466-89DC-C73331E70C5A em 1 dispositivodisk0s2: Buscar por Metadata VolumeO Grupo de Volumes Lógicos tem um Volume de Metadados de 24 MB com double de redundânciaComeçar a buscar metadados de um ponto de verificação válidoCarregar e verificar Segment HeadersCarregar e verificar Checkpoint PayloadCarregar e verificar Transaction SegmentIncorporar 0 transações mais recentes que não sejam de ponto de verificaçãoCarregar e verificar Virtual Address TableCarregar e verificar Segment Usage TableCarregar e verificar Metadata SuperblockCarregar e verificar Logical Volumes B-TreesO Grupo de Volumes Lógicos contém 1 Volume LógicoCarregar e verificar 3E069AE3-7770-4CFD-916D-D84C588C0B81Carregar e verificar 16BDA71C-4C86-41E8-B00F-1C922E2613C9Carregar e verificar Freespace SummaryCarregar e verificar Block AccountingCarregar e verificar Live Virtual AddressesO ponto de verificação de validação da transação mais recente é válidoCarregar e verificar Segment CleaningO volume 2AF90EFD-73E7-4466-89DC-C73331E70C5A parece não ter problemasO código de saída da verificação do sistema de armazenamento é 0.Verificando sistema de arquivos.Usando modo dinâmico.Realizando verificação direta.Realizando verificação direta.Verificando volume de Reg. Cronológico HFS Plus.Verificando arquivo de extrapolação de extensões.Verificando hierarquia de catálogo.Verificando arquivo de atributos expandidos.Verificando informações do volume.O código de saída da verificação do sistema de arquivos é 0.

 

ficou pessimo copiando colando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz! consertou mas ainda aparece algumas coisas. sabe algum app que varra o ssd atras de erros? faco uma instaacao do os x limpa? n sei pq o ssd ficou assim. defeito ou uso msm?

Reinicia segurando cmd+r e manda reparar as permissões. O meu estava assim também, achei que podia ser hardware, mas apenas reparando as permissões já resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...