Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria dos desktops dos leitores/usuários do MM


electro

Posts Recomendados

Sou justamente ao contrário, eu só consigo usar wallpapers claros, os escuros me deixam meio incomodado. Estou

Acho que sou único que usa o MSN 8 mesmo em vez do Adium. Muitas pessoas reclamam de instabilidade do msn, nunca aconteceu comigo ao contrario da versão para windows, o live menseger 2011 que insiste em deixar todos contatos offline do nada. Único problema que o MSN 8 não consegue fazer video chamada, pelo menos para outras pessoas usando a versao para windows, não sei funcionária entre duas pessoas usando versao para MAC.

Olá YanMetal,

eu também prefiro usar o MSN 8 do que a outro serviço mensageiro para Windows Live.

Estranho não pegar chamadas de vídeos ai. Aqui funciona normalmente. :mellow:

O único problema dele, é que as vezes trava. É raro, mas acontece. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá YanMetal,

eu também prefiro usar o MSN 8 do que a outro serviço mensageiro para Windows Live.

Estranho não pegar chamadas de vídeos ai. Aqui funciona normalmente. :mellow:

O único problema dele, é que as vezes trava. É raro, mas acontece. :P

Funciona na sua casa? Aqui quando mando fazer uma chamada ele faz, mas não aparece para pessoa e quando a pessoa me chama para uma chamada de voz eu aceito, mas não aparece para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona na sua casa? Aqui quando mando fazer uma chamada ele faz, mas não aparece para pessoa e quando a pessoa me chama para uma chamada de voz eu aceito, mas não aparece para ela.

Funciona legal aqui. E não precisei mecher em nada. Já veio funcionando... :unsure:

É um dos motivos por eu ter aqui o MSN 8 for Mac. apesar de parar de funcionar as vezes, é raro aqui.

Já testei o Nimbuzz, AMSN e Trillian. Acabei ficando com o MSN 8 por causa das chamadas de voz, tranferência de arquivo e chamadas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chamada de vídeo funciona tranquilo aqui no Messenger 8 também.

Eu também gosto do Messenger. Acho ele de longe o mais bonito de todos.

Mas necessito muito das mensagens offline, função presente no Adium e que até o momento não consegui no Messenger.

Voltando ao tópico...

Valeu por compartilhar o Wallpaper, Versuri.

Curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto do Messenger. Acho ele de longe o mais bonito de todos.

Nossa, beeeem de longe.. de modo que nao se possa ver absolutamente merda coisa nenhuma talvez ele seja bonitinho (feio arrumado) .. o design do Messenger for Mac é um lixo.. só passa desapercebido pra quem acha bonito placa de pastelaria da esquina.

E o meu adium eu garanto.. com 15min personalizei ele, e deixei ele bonitao.. é só nao ter preguiça. (Y)

E como videochamadas, eu uso no skype (porque nem msn pra windows aquilo presta!), entao nao tenho vantagem nenhuma no Msn4mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza é algo tão subjetivo Jullian P... Garanto que sua mãe te acha bonito. =)

Bem, o Adium pra mim não rola: peca em design e funcionalidade. O MSN pra mim é lindo mas também peca em funcionalidade. Fiquei com o Trillian que é feinho mas funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, beeeem de longe.. de modo que nao se possa ver absolutamente merda coisa nenhuma talvez ele seja bonitinho (feio arrumado) .. o design do Messenger for Mac é um lixo.. só passa desapercebido pra quem acha bonito placa de pastelaria da esquina.

E o meu adium eu garanto.. com 15min personalizei ele, e deixei ele bonitao.. é só nao ter preguiça. (Y)

E como videochamadas, eu uso no skype (porque nem msn pra windows aquilo presta!), entao nao tenho vantagem nenhuma no Msn4mac.

Parabéns cara.

Você é o fodão!

Mas nem todo mundo pensa ou tem o mesmo gosto que você. (Y)

new_york_dawn_wallpaper_by_felixufpe-d3dxiho.jpg

Caramba cara... Disponibiliza esse wallpaper aê!!

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza é algo tão subjetivo Jullian P... Garanto que sua mãe te acha bonito. =)

Bem, o Adium pra mim não rola: peca em design e funcionalidade. O MSN pra mim é lindo mas também peca em funcionalidade. Fiquei com o Trillian que é feinho mas funciona bem.

O exemplo da mae é classico.. kkkkk.. quanto a funcionalidade, é, acho que até concordo em alguns pontos (por mais que no meu caso - pessoalmente - eles nao façam diferença).. quando à design é o que eu venho falando, se deixar o desanimo de lado e perder alguns minutinhos personalizando, dá pra deixar bem bacana.

Mas aí entra aquele tipico dizer: Problema é seu. :)

Parabéns cara.

Você é o fodão!

Mas nem todo mundo pensa ou tem o mesmo gosto que você. (Y)

Nao, não sou "o fodao".. só utilizei o recurso que o adium disponibiliza.. a personalizacao! (que curiosamente, é algo que nenhum dos outros "mensageiros pra mac" oferecem)

E fazer cover do Felipe Neto com esse sarcasmo não vai mudar o fato de que apesar de ele por padrao nao ser o mais bonitinho, deixando a preguiça de lado, dá pra melhorar e bastante essa situacao.

Mas só pra constar.. Why the fuck are we talking about this?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só pra constar.. Why the fuck are we talking about this?

Bem, só entrei na discussão porque você tentou ofender quem acha o Microsoft Messenger for Mac bonito. Só não venha com papinho de que não foi essa a intenção.

VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, esse é o meu Desktop, bem simples e diferente do antigo.

Captura_de_tela_2011_04_14_a_s_00_34_32.png

Antigo:

capturadetela20110101s2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, só entrei na discussão porque você tentou ofender quem acha o Microsoft Messenger for Mac bonito. Só não venha com papinho de que não foi essa a intenção.

Eu não sou fresco assim.. eu sei o que eu falei, e nao vou dizer que nao foi a intencao, porque foi sim! O Messenger for mac é feio e pronto.. os outros podem ser piores, mas nao faz com que ele chegue a ser bonito. E eu não falo simplismente por um gosto pessoal.. eu falo mediante conceitos de design e principalmente conceitos de aplicativos para mac, que com muito menos esforço ficam muito mais bonitos (transmit por exemplo..). Nao preciso usar conceitos pessoais pra mostrar isso.. assim como em música por exemplo. Eu odeio sertanejo, mas sei ver bons músicos na banda do Xitaozinho e Chororó por exemplo! (lol) Eu sou designer (nao, eu nao sou o melhor, eu sei disso), e alguma noçao quanto a isso convém. O messenger for mac pode nao ser horrivel, mas é cansativo de usar e tem uma interface NADA moderna. (ser moderno nao significa parecer com uma nave espacial.. mas sim com bom gosto, bons acabamentos e útil - menos confuso).

Mas okay.. assunto encerrado.. até porque já tem um outro tópico pra discussao sobre esses mensageiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara.

Você é o fodão!

Mas nem todo mundo pensa ou tem o mesmo gosto que você. (Y)

Caramba cara... Disponibiliza esse wallpaper aê!!

Segue aqui o wallpaper:

http://felixufpe.deviantart.com/#/d3dxiho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...