Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GOLPE Rogério Sobreira da Silva - Fiquem atentos!


comolatti

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo certo?

 

Não sou muito ativo no fórum, mas estou sempre de olho nas coisas rolando aqui.  :)

 

Criei esse tópico apenas para alertar o pessoal aqui do fórum, alguns meses atras anunciei aqui um Google Glass para vender e coloquei meu dados para contato no anuncio, uma pessoa chamada ROGÉRIO com o email <roger_apple@icloud.com> e telefone (11)****-9462, me contactou pelo iMessage, pessoa foi muito educada e etc e fechamos negocio....

 

Ocorre que ele esta me devendo 3,500 reais até hoje, já tentei ir atras e já descobri diversos dados e informações da vida dele, inclusive endereço. Ele se diz trabalhar na BMW no Brasil a sei lá quantos anos, oque é uma MENTIRA!!

O meliante tem uma loja de informática...

 

http://empresasdobrasil.com/empresa/rogerio-sobreira-da-silva-informatica-me-08576866000157

 

Encontrei vários relatos também lá no fórum iPhoneMod de 2010!!!!!

http://www.iphonemod.com.br/forum/golpista-t21981.html

 

Apenas um alerta para que não ocorra o que esta acontecendo comigo, com você!!! Vamos ficar atentos pessoal!!!

 

Já fiz ótimas negociações aqui no fórum, já vendi muito e já comprei muito, temos que manter uma base de pessoas honesta para o bem de todos!! :)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente, pede para alguém puxar a ficha desse cara, se tu colocar o nome dele no Google já vai ver algumas coisas com prisão e condenação por homicídio (art 121).

Christian, poderia me enviar o link que achou isso, por favor?

 

Achei bastante coisa, inclusive, se não me engano, coisas do HSBC contra ele...

 

abração e obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, pelo que vi no outro fórum o cara tá agindo faz tempo. Não entendo como alguém consegue fazer essas coisas por tantos anos sem ser pego, com nome publicado, documentos, endereço, tudo. Me lembrou o nosso amigo iTédio, que provavelmente também não foi pego até hoje.

 

Triste. Boa sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, pelo que vi no outro fórum o cara tá agindo faz tempo. Não entendo como alguém consegue fazer essas coisas por tantos anos sem ser pego, com nome publicado, documentos, endereço, tudo. Me lembrou o nosso amigo iTédio, que provavelmente também não foi pego até hoje.

 

Triste. Boa sorte aí.

Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-28367-1412721208697_thumb.jpgpost-28367-14127212176706_thumb.jpg

Ele ia me vender um iphone 6 e estava falando normal, disse que era pra eu retirar em mãos, e até então tudo certo, do nada ele veio com essas história, dizendo que foi por uma película e a atendente acabou deixando o iphone 6 cair, e que daria desconto de 1000, como ele viu que não iria querer, ele acabou voltando a falar comigo dizendo q o dono do quiosque tinha pego o iphone 6 quebrado e dando um novo igual. Por sorte preferir fazer negocio com Mark que é de extrema confiança. E por sorte decidir fazer antes de ele vim com essa desculpa, eu tava me sentindo um fdp pq tinha fechado negócio com ele, e acabei preferindo pegar com Mark. CUIDADO GALERA, EU QUASE CAI, e ele queria me encontrar pessoalmente em um médico q ele disse q tinha marcado, quem sabe Deus o que ele poderia tentar fazer, uma emboscada e me assaltar, se liguem galera. Abraços

Pra deixar bem claro, que comigo ele não fez nada, pq de antemão comprei com o Mark. Mas devido ao que foi relatado e cilada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1412721208.991647.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1412721217.662151.jpg

Ele ia me vender um iphone 6 e estava falando normal, disse que era pra eu retirar em mãos, e até então tudo certo, do nada ele veio com essas história, dizendo que foi por uma película e a atendente acabou deixando o iphone 6 cair, e que daria desconto de 1000, como ele viu que não iria querer, ele acabou voltando a falar comigo dizendo q o dono do quiosque tinha pego o iphone 6 quebrado e dando um novo igual. Por sorte preferir fazer negocio com Mark que é de extrema confiança. E por sorte decidir fazer antes de ele vim com essa desculpa, eu tava me sentindo um fdp pq tinha fechado negócio com ele, e acabei preferindo pegar com Mark. CUIDADO GALERA, EU QUASE CAI, e ele queria me encontrar pessoalmente em um médico q ele disse q tinha marcado, quem sabe Deus o que ele poderia tentar fazer, uma emboscada e me assaltar, se liguem galera. Abraços

Pra deixar bem claro, que comigo ele não fez nada, pq de antemão comprei com o Mark. Mas devido ao que foi relatado e cilada mesmo.

Francisco, como entrou em contato com ele? encontrou ele aonde?

 

Seria interessante colocar o user dele daqui, ou ML e etc....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai mas devendo 3500?

Voce enviou o google glass antes de receber o dinheiro? O que houve?

 

 

Na parte de anuncios tem muita gente suspeita vendendo iphone 6, muitos a primeira postagem do forum é o anuncio, absurdo.... deveriam liberar a parte de classificados apenas para usuarios mais participativos, assim como ocorre em outros foruns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é perigoso isso de se encontrar com a pessoa pra comprar ou vender pessoalmente.

Numa hora dessas se o meliante chega armado, além de você poder ter seus pertences roubados, ainda pode sofrer danos físicos.

Obrigado pelo relato, mais um exemplo pra ficarmos espertos.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu comprei meu iPhone 5s em um shopping, como não estava querendo ativar no wifi do shopping acabei indo na casa do cara para ativar, sorte a minha que o cara é pai de família muito honesto, mas depois refleti que não foi uma boa ideia.

Quanto ao meliante me questão, se desse para armar uma emboscada com apoio da polícia ( acredito que para isso só conhecendo um policial para dar uma dura nele ) seria possível recuperar o objeto, porque esse cara não vai parar, fico imaginando quantas pessoas vão cair na mão dele, ele bem que merecia umas borrachadas pelo menos.

Editado por Welington Candido Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...