Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado de Terceiros no iOS 8


viana.douglass

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Finalmente o iOS 8 chegou!!! Com a chegada dele, muitas novidades tbm vieram... E uma das mais aguardadas por mim é a possibilidade de usar teclados de terceiros.

Alguém sabe dizer se algum desses teclados está disponível? Estou louco para usar um teclado do tipo swype...

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aproveitando, uma duvida.

Ele esta instalado e habilitado no meu 5s, acontece que nem em todos os app que utilizam teclado ele aparece, por exemplo, no app notas ele funciona ja como padrão, em outro app qualquer se deixo como padrão e em outro momento entro no app novamente esta o teclado do iOS.

Nao tem como deixar ele padrão pra tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, uma duvida.

Ele esta instalado e habilitado no meu 5s, acontece que nem em todos os app que utilizam teclado ele aparece, por exemplo, no app notas ele funciona ja como padrão, em outro app qualquer se deixo como padrão e em outro momento entro no app novamente esta o teclado do iOS.

Nao tem como deixar ele padrão pra tudo?

tem. vai em Ajustes > geral > teclado > teclados > ali em cima tem "Editar", basta excluir o nativo (quando quiser é só adicionar novamente).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe aí, na App Store sempre o iOS irá utilizar o teclado nativo, mesmo tendo excluído ele, acredito que por segurança com relação a senha digitada em nossas compras, pois como devem saber, existe um aviso sobre a captura de informações digitadas nestes teclados de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, baixei esse SwfitKey e gostei... Mas tive um problema.

Ele não reconhece NENHUM dos meus atalhos criados pra teclado... Isso é péssimo pra mim, utilizo MUITO os atalhos... Alguém tem uma luz pra isso? Gostei bastante do teclado, mas sem os atalhos, não rola.... Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia.
Desculpe desenterrar o post mas é uma dúvida que ainda não consegui solucionar.
Sou absurdamente novo neste mundo Apple e estou sentindo uma baita falta do teclado convencional do Android, aquele querty com os números na primeira linha.
Procurei alguns teclados diferentes na AppleStore e achei um tal de Stylish Keyboard que parece razoável (tirando a perfumaria). O problema é que ele não mantém mais as correções, dicas e opções de palavras, ele simplesmente some com a linha de cima, aonde ficariam as opções para correção.

Excluí os teclados anteriores, adicionei novamente e não consigo manter esta opção funcionando no teclado novo, nos outros continua funcionando normalmente.

Existe algum teclado com este layout que possa suprir estes problemas ou terei que me contentar com o teclado normal mesmo?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2017 at 10:02, Air Siren disse:

Bom dia.
Desculpe desenterrar o post mas é uma dúvida que ainda não consegui solucionar.
Sou absurdamente novo neste mundo Apple e estou sentindo uma baita falta do teclado convencional do Android, aquele querty com os números na primeira linha.
Procurei alguns teclados diferentes na AppleStore e achei um tal de Stylish Keyboard que parece razoável (tirando a perfumaria). O problema é que ele não mantém mais as correções, dicas e opções de palavras, ele simplesmente some com a linha de cima, aonde ficariam as opções para correção.

Excluí os teclados anteriores, adicionei novamente e não consigo manter esta opção funcionando no teclado novo, nos outros continua funcionando normalmente.

Existe algum teclado com este layout que possa suprir estes problemas ou terei que me contentar com o teclado normal mesmo?
 

Ninguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...