Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo medio pra desligar o macbook air?!


Valme Soares

Posts Recomendados

Bom Pessoal, queria saber se o meu macbook air 13"de 2013 i5 4gb dam ssd 128gb esta levando o tempo normal pra desligar e ligar, acho um pouco demorado de acordo com o que vejo pela net... cronometrei aqui e deu em media 21 segundos pra desligar e 10 segundos pra ligar.. esse tempo de desligar ta normal? ah e em questão a memória dele eu baixei o memory clean e sempre fica so 600mb em media livres tendo horas que cai pra 200 mb usando so o safari.. ta normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha experiência é nunca desligar o MacBook Air. Eu apenas abaixo a tampa, e ao abrir ele volta em poucos segundos do estado de hibernação (uns cinco segundos).

Pelo que você diz, estes tempos parecem ser os normais. O tempo para desligar vai depender dos processos e programas que o sistema terá de finalizar. Eu aconselho você a não usar esses programas como "memory clean". Deixe o sistema gerenciar isso para você automaticamente.

Editado por sssbbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...