ziedler Postado 11 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2014 Olá, Tenho um time capsule de 1 Gb de primeira geração. O mesmo parou de fazer backup e manda a seguinte mensagem de erro. Estou com imac 2013 com mavericks, última versão. https://www.evernote.com/shard/s7/sh/80c4f840-6b87-4d1a-a2ce-a350c7524496/d5dc72dff1aafda51f707f2c4ae11da5 Por favor alguém tem alguma dica do que posso fazer? Cordialmente, Evandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Roberto Langer Junior Postado 12 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2014 Já tentou desligar e voltar a ligar o Time Capsule? Se isso não resolver uma solução é apagar o disco do Time Capsule usando o utilitário do airport e ver se volta a fazer os backups corretamente... Claro que você vai perder os backups que estavam nele se fizer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ziedler Postado 24 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2014 sim já desliguei e religuei, forcei o inicio do backup e nada. Será que o HD está danificado ou é um erro no arquivo do backup? Devo formatar o hd do time capsule? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Roberto Langer Junior Postado 25 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 Geralmente quando o HD do Time Capsule esta com defeito o Mac avisa através do Utilitário do Airport, além disso a luz do mesmo muda de verde para laranja piscando... Eu tentaria apagar o disco através do Utilitário do Airport e tentar fazer um backup do zero para ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBM Postado 25 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 Se você não se importar com o histórico do backup a minha dica é a mesma do José Roberto, apagar o disco pelo utilitário. Com a ressalva de fazer isso no método apagamento seguro mais rápido. Se mesmo assim não resolver ainda da para trocar o disco por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Roberto Langer Junior Postado 25 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de março de 2014 Se você não se importar com o histórico do backup a minha dica é a mesma do José Roberto, apagar o disco pelo utilitário. Com a ressalva de fazer isso no método apagamento seguro mais rápido. Se mesmo assim não resolver ainda da para trocar o disco por um novo. Deve apagar pelo Utilitario do Airport... Nos Utilitarios de Disco atuais nem aparece o disco do TimeCapsule. E sobre o apagamento seguro, é desnecessario... ele só serve pra impedir que alguém recupere arquivos do disco posteriormente (ele faz isso gravando 0s e 1s em todos os blocos do disco para sobrescrever as informações anteriores) e demora horas, enquanto o apagamento simples leva menos de 2 minutos. Pode apagar pelo método rápido mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.