Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro no time machine/time capsule


ziedler

Posts Recomendados

Olá,

Tenho um time capsule de 1 Gb de primeira geração. O mesmo parou de fazer backup e manda a seguinte mensagem de erro. Estou com imac 2013 com mavericks, última versão.

https://www.evernote.com/shard/s7/sh/80c4f840-6b87-4d1a-a2ce-a350c7524496/d5dc72dff1aafda51f707f2c4ae11da5

Por favor alguém tem alguma dica do que posso fazer?

Cordialmente,

Evandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou desligar e voltar a ligar o Time Capsule?

Se isso não resolver uma solução é apagar o disco do Time Capsule usando o utilitário do airport e ver se volta a fazer os backups corretamente...

Claro que você vai perder os backups que estavam nele se fizer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Geralmente quando o HD do Time Capsule esta com defeito o Mac avisa através do Utilitário do Airport, além disso a luz do mesmo muda de verde para laranja piscando...

Eu tentaria apagar o disco através  do Utilitário do Airport e tentar fazer um backup do zero para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se importar com o histórico do backup a minha dica é a mesma do José Roberto, apagar o disco pelo utilitário. Com a ressalva de fazer isso no método apagamento seguro mais rápido. Se mesmo assim não resolver ainda da para trocar o disco por um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não se importar com o histórico do backup a minha dica é a mesma do José Roberto, apagar o disco pelo utilitário. Com a ressalva de fazer isso no método apagamento seguro mais rápido. Se mesmo assim não resolver ainda da para trocar o disco por um novo.

 

Deve apagar pelo Utilitario do Airport... Nos Utilitarios de Disco atuais nem aparece o disco do TimeCapsule.

 

E sobre o apagamento seguro, é desnecessario... ele só serve pra impedir que alguém recupere arquivos do disco posteriormente (ele faz isso gravando 0s e 1s em todos os blocos do disco para sobrescrever as informações anteriores) e demora horas, enquanto o apagamento simples leva menos de 2 minutos. Pode apagar pelo método rápido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...