Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor para o Mac


fabilouco8000

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Valeu Adalberto!! Estou cogitando seriamente compra um Dell ultrasharp, mas o menor custo da LG também é muito tentador. O que achei legal desse dell é possibilidade de coloca-lo da vertical. Se um dia eu tiver com dois monitores um pode ficar na vertical com as ferramentas e outro maior na horizontal com a área de trabalho.

 

 

Abração,

victor

 

Nunca tive problemas com o meu Ultrawide. O modelo é esse: http://www.lg.com/us/monitors/lg-25UM65-P-ultrawide-monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Stay

 

acabei de comprar um monitor igual ao seu , 25 ultrawide da Lg , a imagem não me decepcionou pois estava usando um cinema display 24 , comprei ele hoje , mas estou pesquisando aqui e toda hora fica aparecendo a mensagem que a resolução atual é menor do que a recomendada 2560 x 1080 , estou usando cabo simples hdmi

 

qual a resolução que está usando nele ? meu macbook é um 2011 mini displayport , será que preciso comprar uma cabo mini displayport para displayport ?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e o que voces me dizem desse monitor Dell Ultrasharp u2913wm Ultrawide?

Excelente monitor, recomendadíssimo! Estou utilizando um e rodo no meu mac pro o Modo 3d e a suite CC da Adobe. A facilidade de utilizar dois softwares na mesma tela é muito legal. A qualidade das imagens que eu produzo são muito fiéis ao impresso, isso que eu não uso nenhum tipo de calibração.

Uma dica ao comprar alguma coisa da Dell é ligar no televendas deles, você sempre consegue algum desconto além do preço fixo da loja online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente monitor, recomendadíssimo! Estou utilizando um e rodo no meu mac pro o Modo 3d e a suite CC da Adobe. A facilidade de utilizar dois softwares na mesma tela é muito legal. A qualidade das imagens que eu produzo são muito fiéis ao impresso, isso que eu não uso nenhum tipo de calibração.

Uma dica ao comprar alguma coisa da Dell é ligar no televendas deles, você sempre consegue algum desconto além do preço fixo da loja online.

Uma outra dica é se preparar para a espera. Boa parte dos monitores da linha UltraSharp são importados sob demanda e levam bastante tempo pra chegar. O meu mesmo, levou quase 40 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra dica é se preparar para a espera. Boa parte dos monitores da linha UltraSharp são importados sob demanda e levam bastante tempo pra chegar. O meu mesmo, levou quase 40 dias.

 

Cara esse monitor é show de bola mesmo comprei o U2913wm e assim não tenho do que reclamar km valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...