Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de suporte para usar iPad Air como GPS no carro


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compreendo amigo a sua intenção de ajudar. Vi todos esses, mas é difícil avaliar só por essas fotos.

A palavra 'recomendar' no Tópico não foi a toa. É no caso para pessoas que já possuem ou já viu alguém usando ou quem conhecem de fato um modelo e dizer: "olha esse é muito bom por isso" "não compra aquele por tal coisa".

Sei que são poucas que querem ter esse tipo de acessório, mas estou 'arriscando' encontrar algum colega possa conhecer um bom. Pq vamos combinar, a pessoa esperar 30-40 dias e pra qnd chegar o produto não for bom, aí é demais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso fica a dica de comprar pelo menos uns 3 modelos e arriscar, já que a sua necessidade me parece bem exclusiva. Lamento não poder ajudar, mas espero que assim que vc escolher o seu favorito, possa nos recomendar tbm.

Não é questão de necessidade "exclusiva". É questão de ter qualidade e cumprir com a função. Até pq quem compra produtos Apple, da pra entender que gosta de bons produtos e com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...