Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - iPad Air 4G - Acesso Pessoal


Posts Recomendados

Pessoal, estou aguardando a chegada dos novos iPads, e como eu sempre tive apenas os modelos com WiFi, lanço esta dúvida para quem possui modelos com 3G, e agora modelos com 4G, quanto ao acesso pessoal.

 

Pretendo comprar desta vez o modelo com 4G, pois meu iPhone é modelo americano e não tenho a banda 4G nele, mas antes disso, gostaria de tirar a dúvida se o acesso pessoal (compartilhamento) funciona no novo iPad Air.

 

Bom, sei que as operadoras ainda não liberaram o 4G para os iPads, mas para quem tem já e usa o 3G, poderia me ajudar nesta dúvida? 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O 4G funcionará, à partir da atualização de ajustes das operadoras. Isso deve ocorrer assim que os novos iPads chegarem por aqui.

 

;)

 

abraços

 

 

Obrigado Marcelo, mas a minha dúvida é quanto ao acesso pessoal, compartilhamento, se isto já esta presente no iPad Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcelo, mas a minha dúvida é quanto ao acesso pessoal, compartilhamento, se isto já esta presente no iPad Air.

Se já está eu não sei, mas que deve, com certeza.

Afinal seria um retrocesso. 

Na próxima sexta, quando lançarem saberemos.

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o iPad Air tem o acesso pessoal sim. Aqui no Canada a rede LTE/4G é muito boa e ja coloquei o chip do meu iPhone varias vezes pra ver se estava tudo funcionando. A única questão é que as operadoras podem bloquear o acesso pessoal, assim como a at&t faz nos EUA. Pra habilitar a função, nos Eua, é preciso comprar um plano que tenha compartilhamento de dados. Acho que as operadoras brasileiras não fazem isso, ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...