Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Push é impraticável!


Posts Recomendados

Salve galera,

A Apple faz uma baixa propaganda da tecnologia Push e tudo mais. Mas quando eu ativo, a bateria nnao dura NADA. Fica impossível usar a sério. Não dá nem 1 dia de uso.

Alguém tá usando Push? Conte as experiências...

Eu estou bem infeliz com isso. Tive que desativar a opção pra preservar um mínimo de usabilidade da bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou testando ele agora com o 2.2.

Mas no 2.1, eu ativei ele pra 1 conta Mobile Me. E-mails, contatos, agenda e favoritos. Com a bateria cheia, fui deitar. Qdo levantei no outro dia, tinha só 20% da carga restante.

Ativei de novo agora no 2.2 e vamos ver o q acontece. Tem muita gente reclamando disso também nos forums da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui. No 2.2 tá melhor mesmo, mas ainda assim gasta no mínimo 2x mais bateria quando ativo.

Resultado: não vou renovar o mobile me qdo acabar o trial. Vai ser no sync do iTunes mesmo hehe

mas é so desligar o push nas preferencias e sincronizar o mail manualmente.... eu faço isso!

Não estou entendendo direito a conversa aqui pessoal...

Que diabos vocês querem dizer com "tecnologia push" ? 2.1 ou 2.2 é o clock do processador ou o que ?

Na moral me expliquem direito isso ai...

é uma atualização automatica para sincronizar por exemplo o mail do mobile me do iphone/ipod touch... coisa simples porem util…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Hummmmmmmmmm..... Mas o que isso tem haver com a autonomia da bateria ? "

O Push fica monitorando o Mac à procura de atualizações nos emails e agendas. Isso faz com que o disco rígido seja lido várias vezes, e tudo isso consome uma certa carga da bateria.

Como eu trabalho com o MBP e tento minimizar o uso da bateria, eu desabilito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O push faz com que qualquer alteração feita (tanto no e-mail, quanto no calendário, quanto nos contatos, quanto nos favoritos do safari) seja passada imediatamente pro iPhone e vice versa (o que vc adiciona n oiPhone aparece no mac) sem qualquer cabo... tudo via internet.

O push fica conectado o tempo todo com o servidor da apple, tipo um MSN, entendeu? Aí qdo alguma informação nova entra, em cerca de 10 segundos já é atualizada em todos dispositivos.

Mas isso ta consumindo MUUUUITA bateria. Pelo menos pra mim.

Hum... como faço pra saber se aqui no meu MacBook isso esta habilitado ?

Preferências de Sistema > MobileMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pequenos truques quanto a Bateria vs. Push, óbvios até.

1 - Push e Obter desligados em momentos que não terão utilidade. Ex: Dormindo, Cinema, Festas ... - Só use em urgências.

2 - Não tem uma conta MobileMe, Exchange ou Yahoo! = Push desligado. Só deixar o Obter em 15 minutos basta.

3 - Se você não depende de e-mails, PQP DESLIGA O PUSH!

Como disse, óbvios, mas tem gente que não lembra de algumas situações onde você pode economizar.

Outras situações de economia:

- Wi-fi disponível? 3G desligado e vice-versa.

- Equalizador e Verificador de Som, desligados.

- Modo Avião sempre que possível.

- Locked (para não confundir com bloqueio de operadora) sempre que possível.

Enfim, generalizei bastante mesmo, mas no fim das contas, Push é praticável sim se você não abusa de outras funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a primeira coisa que desabilitei aqui (PUSH). Em uso normal, moderado, a bateria ia embora em menos de um dia. Hoje, com o PUSH desabilitado, dura por volta de 3 a 4 dias, sem ouvir música, com wifi e bluetooth :blink: (hahaha) desativados. Quando quero chegar os meus e-mails, abro o Mail, o refresh é feito na hora, e todo o resto (calendário, contatos, backup...) é feito quando chego em casa e o plugo ao MacBook. Prático!

Editado por Jefferson Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...