Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air Lançamento, Experiência


Posts Recomendados

Bom pessoal queria deixar o meu relado sobre a compra do novo iPad Air.
Hoje chegando a Apple Store encontrei um cenário muito tranquilo. Aproximadamente 20 pessoas na fila. Cheguei, me deram um cartão, tipo uma senha, com o modelo que eu queria e pronto. Achei tudo muito ágil e rápido, muito diferente da realidade encontrada em relação ao 5s. Comprei um Air de 32 com 3G e uma Smart Case RED. Estou gostando bastante, da pra sentir a velocidade do processador, ainda mais pois sai de um mini. É isso pessoal valeu! 

post-0-0-04692500-1383374101_thumb.jpg

post-0-0-77687700-1383374105_thumb.jpg

post-0-0-22026000-1383374111_thumb.jpg

post-0-0-03676200-1383374112_thumb.jpg

post-0-0-75835300-1383374112_thumb.jpg

post-0-0-53528200-1383374113_thumb.jpg

post-0-0-23885200-1383374114_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo review.

Eu estou, enfim depois de 4 anos de iPhone, comprar um iPad para consumir mídia (ler blogs, séries e filmes pelo Plex, e-mail etc) pois acho mais confortável.

Meu pai tem um iPad 2 e vejo que é pesado para segurar e usar. Então optei pelo Mini, mas ao lançarem ano passado eu tinha certeza que lançariam no outro ano com melhor tela e processador. Acertei.

Agora estou numa sinuca danada. iPad mini 2 ou iPad Air, já que ele está leve?

Você, que veio do mini 1, qual a diferença do Air pro mini na questão segurar ele é digitar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na questão de diferença de tamanho é meio estranho. O mini é muito bom de segurar, você praticamente não sente. Já o Air parece desajeitado as vezes, questão de se acostumar. Mas as vezes eu precisava ficar dando zoom em texto para conseguir ler de maneira confortável no mini, e como leio muito isso me irritava um pouco. Em aspecto de leitura o Air leva vantagem. Mas já na digitação eu prefiro o mini, usava meu mini na faculdade e digitava muita coisa e de maneira bem rápida. Aqui no canada estou usando o Air agora é acho o teclado, quando usado no modo paisagem, as teclas ficam muito longe. Cara eu sou meio suspeito a falar sobre qual é melhor, sai do mini pro Air, se você vai ler mais gosta mais de ver filmes etc... Pega um Air, mas quer portabilidade e melhor digitação acho que o mini leva vantagem. Essa questão da leitura do mini deve ter sido sanada, a densidade da tela do mini retina é maior do que a do Air. Resumindo, é uma escolha difícil....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na questão de diferença de tamanho é meio estranho. O mini é muito bom de segurar, você praticamente não sente. Já o Air parece desajeitado as vezes, questão de se acostumar. Mas as vezes eu precisava ficar dando zoom em texto para conseguir ler de maneira confortável no mini, e como leio muito isso me irritava um pouco. Em aspecto de leitura o Air leva vantagem. Mas já na digitação eu prefiro o mini, usava meu mini na faculdade e digitava muita coisa e de maneira bem rápida. Aqui no canada estou usando o Air agora é acho o teclado, quando usado no modo paisagem, as teclas ficam muito longe. Cara eu sou meio suspeito a falar sobre qual é melhor, sai do mini pro Air, se você vai ler mais gosta mais de ver filmes etc... Pega um Air, mas quer portabilidade e melhor digitação acho que o mini leva vantagem. Essa questão da leitura do mini deve ter sido sanada, a densidade da tela do mini retina é maior do que a do Air. Resumindo, é uma escolha difícil....

Abraços

 

Valeu pelo review de comparação :D

 

Ah, não sei se você já conhece mas pega o iPad Air em modo paisagem, quando aparecer o teclado, arraste com os dois dedões o teclado, um pra cada lado. Aí vai dividir o teclado.

Veja se te ajudou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo review.

Eu estou, enfim depois de 4 anos de iPhone, comprar um iPad para consumir mídia (ler blogs, séries e filmes pelo Plex, e-mail etc) pois acho mais confortável.

Meu pai tem um iPad 2 e vejo que é pesado para segurar e usar. Então optei pelo Mini, mas ao lançarem ano passado eu tinha certeza que lançariam no outro ano com melhor tela e processador. Acertei.

Agora estou numa sinuca danada. iPad mini 2 ou iPad Air, já que ele está leve?

Você, que veio do mini 1, qual a diferença do Air pro mini na questão segurar ele é digitar?

Abraços.

To na msm sinuca viu...

de uma olhada nesses links:

http://www.extremetech.com/computing/169275-ipad-air-vs-ipad-mini-which-retina-display-tablet-should-you-buy

http://reviews.cnet.com/8301-31747_7-57610252-243/ipad-air-vs-retina-ipad-mini-which-tablet-is-right-for-you/

 

Acho q to mais pro mini retina viu.. Atualmente tenho o iPad 2... o foda ta sendo segurar a ansiedade, ja q minha amiga ta la nos eua e se dispos a trazer pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na msm sinuca viu...

de uma olhada nesses links:

http://www.extremetech.com/computing/169275-ipad-air-vs-ipad-mini-which-retina-display-tablet-should-you-buy

http://reviews.cnet.com/8301-31747_7-57610252-243/ipad-air-vs-retina-ipad-mini-which-tablet-is-right-for-you/

 

Acho q to mais pro mini retina viu.. Atualmente tenho o iPad 2... o foda ta sendo segurar a ansiedade, ja q minha amiga ta la nos eua e se dispos a trazer pra mim...

Cara, realmente a tela do novo mini vai sar fora de série, vai ser muito bonita mesmo. Eu escolhi o Air por já ter a experiência com o mini, e como o meu antigo mini ficou com a minha irmã, caso eu queria matar a saudade só falo pra ela passar pra cá hahaha. Realmente é difícil de segurar a ansiedade... Depois conta qual escolha tu fez!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também fiquei com um pouco de medo de comprar sem segurar o Air antes, fui antes da aula tava com muita pressa, nem deu de ver o iPad até chegar na escola. Mas hoje não me arrependo, o mini continua sendo um ótimo device, cada um tem as suas qualidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem difícil, talvez mais perto do natal, se chegar. E, se os preços vierem muito elevados, eles talvez nem se preocupem com a quantidade disponível, visto que a demanda por iPhones é sempre bem maior.

 

Quanto ao iPad Air x iPad mini Retina, peguei um mini de 32Gb há poucas semanas, no momento não penso em trocá-lo, mas se fosse, iria também ter que pegar ambos nas mãos para escolher qual. Gosto da tela grande, mas deixei de gostar do iPad 2 porque ela muito pesado, parti pro mini por ser mais ergonômico, mas o iPad Air talvez mude minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for aqui de SP já encontra. Achei na Paulista (naquelas galerias, e a pessoa é de confiança porque meu amigo compra com ele) Air 32gb somente wi fi por R$1500,00.

Um Air de 32Gb é $599, mais impostos e cotação do dolar a 2,27, dá praticamente R$1500, o cara vendendo nesse preço tá ganhando o que? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...