Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rioleal

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rioleal postou

  1. Resolvido O iMac Maverick 10.9.5 não deixava a instalação continuar porque há um bug, referente à data. Tive de alterar a data, no Terminal (command do Windows), com o comando: sudo date 010810002016 Depois disso, a instalação ocorreu normalmente.
  2. Será que a tela de recuperação está sendo bloqueada por alguma senha de firmware?
  3. Os iMac são do início de 2009. Só pra constar que as máquinas não são minhas. São de um cliente que os comprou não lembra quando, mas sei que são do início de 2009. Sei também que o Maverick 10.9.5 não existe mais no site da Apple. Só as atualizações. Meu maior problema mesmo é o porquê do sistema estar acusando a instalação como corrompida e se tem como desbloquear as combinações de tecla (se é que estão bloqueadas mesmo). Se eu der o boot pelo pendrive e mandar apagar o HD... O Mac vai criar um pendrive de instalação antes de apagar o HD ou eu preciso JÁ TER o pendrive de instalação antes de apagar o HD?
  4. Caros, Estou tentando formatar alguns iMac Maverick pelo fato deles estarem lentos demais. Consegui fazer o pendrive de boot, mas o sistema, ao iniciar a instalação e a verificação do pendrive, acusa sistema corrompido. Não sei quem foi que instalou o sistema, mas TODAS as combinações de tecla (CMD+R... option+CMD+R.. etc) parecem estar bloqueadas. Por mais que as pressione, as opções referentes a elas não aparecem. A única que funciona é a tecla Option, que aparece em qual dispositivo quero executar o boot. Não consigo acessar a tela de recuperação e nem entrar nas opções para baixar diretamente da internet. Com o pendrive, a tela de opções aparece, mas, como falei, acusa corrompido ao tentar instalar. Vale lembrar que consegui esse Maverick da Inernet. Pode não ser o correto, mas o site que consegui é confiável e a Apple faz o favor de descontinuar e descartar do site dela quaisquer softwares que ela julga obsoleto.
×
×
  • Criar Novo...