Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo22

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Danilo22 postou

  1. Olá, boa noite. É no mesmo link que está anunciado por 3k. É só me confirmar que altero o valor para os 2.4k. E sim, ainda está ativo o anúncio e disponível o relógio.
  2. Olá pessoal. Estou vendendo um Apple Watch Edition Series 5 40mm na versão cerâmica. O relógio foi comprado pela minha esposa em Janeiro de 2024, e veio com defeito (A bateria esquentava e ele não ligava). Foi enviado para a garantia e a Apple trocou por um novo idêntico, o qual está sem uso, inclusive os acessórios. Acompanha tudo o que vem com o relógio, incluindo a pulseira esportiva loop na cor azul. Modelo: A2156 Referencia: MX5V2BZ/A Por ter sido trocado por um novo na garantia, o relógio não possui qualquer detalhe e obviamente a bateria está em 100% de sua saúde. O motivo da venda é porque ela já comprou outro, pois como disseram que a garantia iria demorar por ser um modelo muito específico, nesse meio tempo da espera, acabou comprando outro. Por isso vamos vender o modelo em questão. Anunciei no mercadolivre por R$ 3000,00. Mas para a galera aqui do fórum vou fazer por R$ 2400,00 e frete grátis (Pode retirar pessoalmente no ABC Paulista se preferir e pagar após conferir o relógio). Segue o link com fotos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3606696689-apple-watch-edition-series-5-ceramic-40mm-gps-cellular-_JM Quem tiver qualquer dúvida é só chamar. Edit: Consulta da garantia no site da Apple https://i.imgur.com/sHhf2bU.png
  3. Tudo depende da sua necessidade. No Air você terá maior portabilidade e duração de bateria, o desempenho é semelhante em ambos (Se tiverem a mesma quantidade de RAM). O ponto mais fraco do Air seria o display, que é um painel TN convencional, e o Pro já utiliza um display retina que tem uma qualidade e resolução maiores do que o do Air. Já que vai utilizar para edição de vídeo, recomendaria o Pro pelo display melhor.
  4. Bom dia pessoal. Atualizando sobre o problema da tela. Levei o Macbook para uma assistência técnica indicada pelo atendimento da Apple (CellMoto em Santo André) que é uma autorizada premium. Deixei o equipamento com eles no dia 05/04, e no dia 11/04 me ligaram para ir buscar o equipamento, o reparo foi feito muito rápido, ponto para a Apple. Foi feito a troca do display e levei o equipamento para casa. No mesmo dia a noite, notei que haviam algumas manchas brancas no display e também que a tecla shift do lado esquerdo não funcionava. Entrei em contato com a Apple via chat, relatei os problemas e fui orientado a levar novamente na assistência. No dia voltei na autorizada e deixei novamente o Macbook, que agora estava com dois problemas. Nessa segunda vez demoraram um pouco mais para fazerem a manutenção, e me ligaram no sábado (28/04), e retirei o equipamento na segunda dia 30/04. Novamente foi efetuado a troca do display, mas o técnico veio conversar comigo para explicar que não encontraram defeito na tecla SHIFT, e que a Apple está com o topcase em falta para o modelo do meu, mas em 30 dias era a previsão de estar normalizado e eu poderia levar para efetuar a troca mesmo não tendo constatado o defeito. Levei o equipamento para casa e notei que mais uma vez o display não estava como deveria, apresentando algumas deformidades de cor na parte inferior central. Entrei em contato novamente com o suporte da Apple, e enquanto estava conversando no chat a tecla SHIFT parou de funcionar novamente, como anteriormente. A pessoa que me atendeu me orientou a levar em uma outra autorizada (iPlace no Shopping São Caetano), e levei na segunda mesmo. Desta vez a Apple me garantiu que o macbook irá ficar 100%, então só resta aguardar. É a minha primeira experiência com o suporte da Apple em anos e não está sendo das melhores, espero que agora resolvam de vez. Irei atualizando aqui. Edit: Anexei 3 fotos para mostrar a diferença das telas. As duas telas que trocaram, vieram piores que a original.
  5. Posso falar pelo meu uso. Já tentei utilizar o Excel (Tanto o 2011 que era sofrível, quanto o 2016 que melhorou bastante) e para planilhas bem carregadas de informações você sente sim uma certa lentidão do aplicativo, para abrir ou para executar determinadas tarefas. Infelizmente nestes 7 anos que utilizo Mac, o Excel sempre foi o calcanhar de aquiles. Minha solução é utilizar o Windows em VM (Parallel) para trabalhar com o Excel sem maiores problemas. Para planilhas menos complexas, eu considero OK a versão 2016 para Mac.
  6. Sem dúvidas, mas a questão maior é pegar algum relato com alguém aqui que já tenha passado pelo problema e ver como foi a tratativa da solução, visto que os relatos lá fora não são muito animadores, pois não resolvem de fato o problema. No mais, vou acabar levando na assistência mesmo e correr o risco, vamos ver o que vai dar.
  7. Bom dia galera. Possuo um Macbook Pro 2017 13.3", modelo sem touchbar comprado em agosto/17. Desde quando comprei o notebook, não havia me incomodado com nada em se tratando de tela, mas na última semana um vazamento de luz da tela (o famoso backlight bleeding) parece ter se intensificado e tem me incomodado durante o uso (apenas em coisas que estão com o fundo preto). Da para ver na foto, e o que me incomoda é só canto inferior esquerdo. Não sei se foi porque não reparei direito antes, ou se agora o "problema" vem aumentando, que acredito ser a segunda opção. Agora vem a dúvida, pois já vi que é um problema comum nos painéis IPS e nos últimos Macbooks que também parecem ser bem comuns, mas vocês acham que vale a pena acionar a garantia e tentar substituir o display? Pois no fórum da Apple eu li relatos que a Apple até troca o display ou o próprio Macbook, mas corre o risco de vir pior do que está. Vocês acham que vale a pena acionar a Apple por causa disso? Aqui no Brasil a assistência trocaria numa boa o display/notebook por causa deste "defeito"? Nunca utilizei garantia da Apple, pois meus equipamentos sempre funcionaram bem. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...