Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel MNeto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Daniel MNeto

  1. Depois de anos e anos de sofrimento com Windows desde sua 1a. Geração até o Windows 10, com poucas versões boas (destaque Windows 7), cansei de lidar com virus, trojans, malwares, tela azul, travamentos, lentidão, versões péssimas do Windows (cada vez pior!) e necessidade de formatação cada vez mais frequente! Tinha 2 desktop e 1 notebook de boa marca (Dell), doei um desktop, fiquei com o notebook e temporariamente com um desktop. Comprei 2 Imac, um para casa e outro para o trabalho, coloquei o Office nos dois que funcionam perfeitamente e me sinto bastante satisfeito! MacOs é estável, relativamente rápido e não é dificil de aprender a usar! Até o momento, não tenho queixas. Portanto, para mim, funcionou muito bem e recomendo a troca!
  2. Daniel MNeto

    Memória RAM

    Uso caseiro, Internet, Microsoft Office (não sei se para Mac ou para Windows-Parallels), alguma edição simples de imagens com o Photoshop Elements. Estou pensando num maior tempo de utilização do MBP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Daniel MNeto

    Memória RAM

    8 Gb é suficiente para umMBP hoje em dia? Ou será necessário passar para 16gb? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Obrigado rafarmoreira pela resposta. Meu uso do MBP será doméstico , limitado ao Microsoft Office, E-mail, e alguns aplicativos comuns. Não farei edição de vídeo ou desenvolvimento de apps. É possível que use o Photoshop Elements, mas nada de profissional. Na verdade o que eu queria, dado o elevado preço do MBP era manter o Mac atualizado por um tempo maior.
  5. Quero comprar um MacBook Pro agora em Abril de 2018. Gostaria de saber o que eu posso atualizar mais tarde, se posso aumentar a memória de 8 para 16 Gb e o SSD de 256 para 512 Gb ou mesmo 1 Tb, ou se estas partes vem soldadas na placa! Tenho obtido informações as mais contraditórias sobre esta questão. Consigo bancar financeiramente um MBP I5 de 8 Gb RAM com um SSD de 256 GB mas mais que isto fica inviável. Quais as informações e orientações que vcs podem fornecer. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...