Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael.ribeiro

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafael.ribeiro

  1. Descobri a solução, selecione a opção ˜Melhor impressão˜ quando for salvar, funciona normal.
  2. Bom dia, Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade.
  3. Utilizo muito o recurso do office de "Salvar em PDF.", ultimamente quando uso essa opção o mesmo tem demorado muito pra salvar, alguém sabe o que pode ser? Em tempo, quando solicito a ejeção do pendrive também demora muito, inclusive já o formatei no Mac pra ver se agiliza, alguma dica? Obrigado.
  4. Você tem perdas de conexão? 50% do valor do Magic Mouse.
  5. Você não consegue enviar para GO, com frete por minha conta?? Aceita cartão?
  6. Gostaria de adquirir um mouse sem fio para utilizar com o Macbook, gostaria de saber se existe alguma opção de mouse sem fio para o macbook que não fosse necessário o uso de um plug usb, tendo vista a existência de apenas duas portas no MacBook Air, penso que o Magic Mouse funcione desta forma, no entanto o preço do mesmo é um pouco elevado. Existe outras opções com esta funcionalidade? Quais são os modelos com bom custo benefício? Obrigado a todos pela ajuda!
  7. No meu utilizo com a JBL Flip 3 numa boa. Dica: instale o aplicativo JBL Connect no iPhone e confira se sua JBL está atualizada.
  8. Sou iniciante no mundo Mac e também estou com o mesmo problema, não consigo copiar, recortar e colar arquivos. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...