Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heberdelia

Membros
  • Total de itens

    159
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

heberdelia ganhou o dia pela última vez em 6 de março 2023

heberdelia teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre heberdelia

  • Data de Nascimento 05/17/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

2166 visualizações

Conquistas de heberdelia

  1. Concordo plenamente com você. A Apple precisa dar uma repaginada nesse sistema de navegação de arquivos locais ou remotos. O Dropbox, por exemplo, tem uma interface muito melhor e mais amigável do que o Files. Sent from my iPhone using Tapatalk Após atualizar para o iOS 17.4.1, voltou a aparecer, embora ainda esteja travando em alguns momentos. Por várias vezes tive que resetar o iPhone por conta desse problema. Não aparecia nada, nem o Mega. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. É uma excelente pergunta. Aliás, de uns tempos para cá, tenho percebido que o iOS vem apresentando uma série de bugs e, às vezes, travamentos que requeiram o soft reset. A Apple já não é mais a mesma! Sent from my iPhone using Tapatalk No meu, nem Google, Dropbox, OneDrive e o próprio iCloud Drive estavam visíveis. Após a atualização para o iOS 17.4.1, eles voltaram a funcionar. Meu iPhone chegou a travar, inclusive, ao abrir o Files. Enfim, que bom que o seus dispositivos não foram afetados. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. *** PROBLEMA RESOLVIDO *** Após a atualização para o iOS 17.4.1, o bug mencionado foi corrigido e o Files (Arquivos) voltou a exibir as pastas locais do iPhone e do iCloud Drive. Boa tarde, amigo! Sim, já fiz a atualização e voltou ao normal. Me parece que esse update corrigiu esse bug na estrutura de arquivos do Files. Está tudo ok!
  4. Pode ser. Vou tentar verificar para ver se funciona. Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Bom dia! Tenho um iPhone 12 Pro Max de 256GB, estando com a versão mais recente do iOS (17.4). Percebi que, após esta atualização, tornou-se impossível a navegação dos arquivos salvos no iCloud Drive dentro do app "Files" (ou "Arquivos", já que meu iPhone está em inglês). Além disso, as pastas do próprio iPhone também sumiram, o que impossibilita o armazenamento de qualquer um desses arquivos na memória interna do aparelho. O bug também afeta os aplicativos Pages, Numbers e Keynote, além de outros que ofereçam opções para salvar arquivos no iCloud ou localmente, dentro da memória do iPhone. Alguém mais está experimentando este mesmo problema? Inclusive já encaminhei para a Apple uma solicitação para corrigir este problema, posto que aparenta ser um bug por conta dessas (péssimas) atualizações que o iOS vem sofrendo. Deixo em anexo a este post os screenshots que fiz do meu iPhone. Se alguém souber como contornar esse problema, ficarei grato. Já tentei de tudo para tentar corrigir mais infelizmente sem sucesso até o momento. Bom final de semana a todos!
  6. Olá a todos da comunidade MM Fórum! De uns tempos para cá, tenho percebido que o meu iPhone 12 ProMax, com a versão 16.6 do iOS, está apresentando um consumo exagerado de bateria. Hoje, por exemplo, ao retirá-lo do modo avião ao acordar, que estava com 54% de carga, em pouco menos de 10 minutos, o nível desceu subitamente para 46%. Obs: recentemente veio um update de segurança do iOS. Porém, creio que esse "bug" seja algo intrínseco do próprio iOS 16, que sinceramente, está horrível, posto que a bateria do meu iPhone durava bem mais antes dessa versão do iOS. Agora, estou percebendo uma perda considerável de durabilidade do aparelho. Alguém mais está tendo problemas com essa súbita descarga de bateria em seus iPhones? Alguma dica para dar uma amenizada nesse problema? Lembrando que meu uso continua o mesmo, porém, agora a bateria está durando bem menos.
  7. Ele está rodando muito bem, amigo, sem engasgos ou travamentos. Fluindo muito bem. A experiência está sendo muito positiva. Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. A depender do uso que ela fará, é de se pensar. Eu mesmo tenho um também, que comprei em janeiro de 2018. Inclusive acabei de dar um upgrade no SSD dele, pois 128GB ficou bastante limitado para meu uso. Mas é uma boa máquina e executa as funções sem engasgar, pelo menos para essas atividades que você descreveu. O ponto negativo está na falta de atualizações, como alguns já mencionaram. O macOS Monterey foi o último a ser suportado pelo MacBook Air, então a máquina já começa a entrar na fase de obsolência. Enfim, analise com cuidado e veja o que é melhor para sua namorada. De resto, é uma máquina excelente. Como um feliz proprietário, nada tenho a reclamar deste equipamento.
  9. Acredito que você não tenha, não. Pelo que observei, são máquinas bem rápidas e eficientes. Aliás, Windows para mim ficou no passado depois que migrei para o macOS. O meu também já está um pouco cansado, inclusive já na hora de substituir a bateria, após pouco mais de 5 anos de uso bem intensos, rsrs. O MacMagazine tem uma parceria com o site GoImports (https://www.goimports.com.br). Lá você pode dar uma conferida nas máquinas atuais com preços bem menores que os da Apple, já que é uma empresa de importação de Macs. Fica a dica, já que hoje economizar é sempre uma boa pedida.
  10. Cara, eu vi várias análises dizendo que as máquinas M2 são boas, mas com desempenho ligeiramente inferior aos M1. Mas acredito que sejam bons e, nessas configurações que você menciona, penso que esteja com uma boa máquina. Convém dar uma pesquisada e verificar análises e reviews no YouTube e em sites cujo foco sejam laptops da maçã. Aliás, estou precisando trocar o meu também, um MB Air 2017. Considerando trocar por um Pro, já que esta máquina minha foi apenas para verificar se iria me adaptar com o ecossistema da Apple. Olhando alguns equipamentos na iPlace, verifiquei que respondem bem e que são capazes de executar essas tarefas mais pesadas, como edição de vídeo, fotos, desenvolvimento e outras que requerem bom processamento. Espero que consiga alcançar sua pretensão e que consiga adquirir a melhor máquina para suas necessidades. Tenha uma Feliz Páscoa!
  11. Boa tarde! Recentemente troquei de operadora, saindo da Claro e indo para a Vivo, em um plano pós-pago. Estou utilizando um eSim da Vivo e tentando reconfigurar o FaceTime e o iMessage com o número novo da operadora. Porém, sem sucesso. Toda vez que tento ativar, o iOS retorna um erro (vide tela abaixo, com os prints). Já tentei de tudo, desloguei da conta Apple no iPhone e reloguei. Alguém está enfrentando o mesmo problema? Quero usar o iMessage junto com o Mac, mas simplesmente não consigo avançar na configuração. Estou utilizando o iOS 16.4, que por sinal, está uma porcaria: consumo de bateria aumentou exponencialmente, widget do app Weather sem atualizar e agora esse problema com o FaceTime e o iMessage. Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Agradeço a todos pela atenção! Seguem os prints com as mensagens de erro:
  12. hehehe, boa! Mas prefiro dar partida sem chave mesmo! 😂
×
×
  • Criar Novo...