Ir para conteúdo

David Freitas

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre David Freitas

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Dúvidas sobre Apple Music

    Você é assinante do Google Play Music? Como faço pra carregar musicas nele? Ou essa função só está disponível para assinantes como no Apple Music?
  2. Vale a pena comprar um macbook air 13 ?

    Comprei o MacBook Air de 2017 no site do Submarino por 3.799,00 parcelado! Foi uma ótima promoção, é melhor você procurar se não da sorte de conseguir uma promoção assim e comprar algo novo. A capacidade dele é 128gb mas mesmo assim to amando! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Dúvidas sobre Apple Music

    Dúvida 1 sanada. Duvida 2: há como enviar musicas pelo iTunes e assim baixar no iPhone, porém se o nome da musica for o mesmo que o que já existe no Apple Music, ela não será carregada. Tenta mudar as informações da musica em “obter informações” pra burlar e o iTunes não entender que se trata da mesma música. Além do mais, a partir do momento que vc assina o Apple Music, não é mais possível enviar musicas pelo cabo USB, sendo necessário carregá-las pra nuvem primeiro, só depois disso, baixá-las através da internet.
  4. Ultimamente tenho notado que o Apple Music tem falhado, as musicas ficam picotadas, param no meio da reprodução e depois de um tempo volta a reproduzir como se tivesse dado pause para carregar. Verifiquei a intensidade da internet e to com velocidade máxima de 16MB/s e cheguei à conclusão que o problema não é com a internet. No iPhone as musicas simplesmente param e depois de um tempo carregando, volta a reproduzir de onde parou mas já no MacBook se demorar muito o carregamento, ele pula pra próxima faixa e vai pulando até conseguir reproduzir alguma música. Vale lembrar que isso não ocorre com musicas disponibilizadas off-line e somente com novos álbuns que nunca foram reproduzidos no iPhone e no Mac. Sei que esse problema parece ser típico de conexão à internet, mas fiz varios testes de conectividade e consigo reproduzir o Deezer e o YouTube em qualidade 1080p sem engasgos mas o único que engasga é o Apple Music. Alguém tem passado pelo mesmo problema e sabe como resolver? Já desliguei o iPhone, reiniciei o Mac, atualizei o iOS pra última versão e mesmo assim os problemas persistem.
  5. Deve ser suor ou com certeza houve contato com líquido. Não acredito que levar o telefone ao banheiro faça algum problema pq sempre levo o meu e nunca tive problemas, desde o 6.
×