Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruna Luques Da Costa Oliveira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bruna Luques Da Costa Oliveira

  1. Ele é de 2013! Obrigada pela resposta! Não estou com HD conectado, então, infelizmente, não é esse o problema 😔
  2. bpcoelho, o meu estava com o Mojave quando fiz a instalação limpa e mesmo assim não funcionou... O Wi-Fi e Bluetooth ficam desligados, ou ligam e desligam quando bem entendem... Como meu MacBook é mais antigo, não tenho acesso ao suporte por telefone, então preciso esperar a quarentena acabar para a assistência técnica reabrir (é dentro de shopping)
  3. Fiz a instalação limpa, mas o problema persiste. Apesar de aparecer a opção para ativar o wi-fi, ao clicar nada acontece, ou então ele liga e minutos depois, desliga. Não sei mais o que fazer... O único modo para ele se conectar no momento é por cabo usb (celular).
  4. Faz alguns meses que restaurei de fábrica por um problema com a atualização. Antes disso havia feito uma instalação limpa uma vez. Como fazer agora se ele não conecta na internet para baixar o macOS e não entrada para cabo?
  5. Estou tendo um problema há pouco mais de 1 semana com meu MacBook Pro. É um retina do começo de 2013 com Catalina 10.15.1 que simplesmente resolveu ligar e desligar o Wi-Fi o tempo todo, além do mais, às vezes conecta no acesso pessoal do iPhone, às vezes não. Nesse meio tempo já reiniciou duas vezes “devido a um problema”. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver sem ir até a assistência técnica?
×
×
  • Criar Novo...