Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Pedro Elbl

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Joao Pedro Elbl ganhou o dia pela última vez em 11 de dezembro 2019

Joao Pedro Elbl teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ponta Grossa; PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joao Pedro Elbl

  1. Cara, em verdade o site é Holandês (talvez por isso a tradução do google está bugada... kkk).... Em todo caso, devem estar atualizando o site.... Dei uma fuçada, e também não encontrei os app atualizados. Tenta mais tarde, acho que rola.... Abraço
  2. Meu caro colega, você, simplesmente, resolveu o problema! Muito obrigado! Valeu mesmo! Um abraço
  3. Eu ficaria muito grato em poder contar com sua ajuda. No caso, embora consiga acessar os sites da Receita, Eproc e outros, o assinador do TJPR não carrega. Digo, ele fica aguardando o Applet do Java que, aparentemente, não responde ao navegador. Qual a versão do JAVA que você utiliza? Sua instalação do Catalina é "limpa"? Valeu
  4. Eu também não consegui, Bruno. Infelizmente, não encontrei solução para isso. Aparentemente, o java perdeu o suporte a esses Applet de assinatura.
  5. Alguém aí o utiliza com o Catalina? Abraços
  6. Bom dia! Por favor, alguém conseguiu assinar os arquivos do TJPR (projudi)? Aparentemente o applet Java não reconhece o certificado, não havendo a comunicação entre eles.
  7. Opa, blz? Atualiza que o erro some.
  8. Pedro, Eu não utilizo o PJE Office, porém, vou tentar dar um pitaco. Geralmente, nas versões anteriores do MacOS, ou algum MacOS que fora atualizado a partir de versões anteriores para o Catalina, possuem o módulo (PKCS #11) para a leitura dos certificados (libatpkss.dylib) no seguinte caminho: /usr/local/lib/libaetpkss.dylib. Ocorre que, caso tenha instalado o Catalina limpo, após a instalação da versão mais atual do Safesign/ Tokenadmin (3.5.4277), o caminho mudou para "Applications/tokenadmin.app/Contents/Frameworks/libaetpkss.dylib". Um abraço!
  9. Deixa eu dar uma pesquisada. Sabe se há alguma atualização do driver desse token?
  10. Uma pergunta básica: você chegou a reiniciar o mac? Despluga e pluga novamente ele (depois de reiniciar). No caso, ele apresentou o erro e foi?
  11. Que estranho. Eu tinha exatamente esse mesmo erro antes de instalar a nova versão. Me conta, o seu é token ou é leitor de cartão?
  12. Max, bom dia! Faz a instalação do Safesign (tokenadmin) que eu passei acima. Vai validar, certeza!
  13. É sim, Max! Então, se seu token se baseia no TokenAdmin eu acredito que irá dar certo sim. No meu caso, tinha zerado meu Mac, formatado do zero. Depois que instalei essa nova versão, rodou tudo, inclusive para assinar e-mails. Qualquer coisa, só chamar! Um abraço!
  14. Povo louco! Venho com boas novas! Novamente, o site Holandes nos trouxe novidades, especificamente com o SafeSign versão atualizada. Disponível em: https://www.uziregister.nl/uzi-pas/aanvraagproces/gebruik-van-de-pas Instala esse aqui : MacOS installatiebestand 3.5.3.0 voor 10.15 (Catalina) Aqui voltou a florir... Um abraço e boa noite!
  15. Fala pessoal, bom dia! Instalei o Catalina OS de forma limpa no meu MAC com todas as aplicações de forma atualizada para rodar o tokenadmin. O certificado é reconhecido, entretanto, sempre que insiro o cartão na leitora, ocorre a seguinte mensagem de erro: Além desse erro, ao tentar acessar o portal ECAC, ainda que reconheça o certificado, ele não valida o acesso (mesmo clicando no OK), fechando e abrindo essa mesma janela: Alguma alma caridosa poderia ajudar? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...