Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Andretta

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guilherme Andretta

  1. Oi Pessoal, Tenho um AirPod2 que funciona sem problema algum no iPHone. Porém, quando seleciono ele no meu MacBook, não conecta por nada neste mundo. Alguém com problema parecido? Sabem resolver? Abs, Guilherme
  2. Fala galera, tudo bem? Não sei se esta dúvida cabe aqui, mas vamos lá. Tenho meu calendário do trabalho (Outlook - Exchange) que, por política da empresa, não permite compartilhamento pelo próprio Outlook. Tenho acesso a ele também pelo meu celular corporativo (iPhone 8). Saberiam me dizer se há algum app ou outro modo de criar um "espelho" do meu calendário no iPhone corporativo, para que eu possa compartilhar com meu iPhone pessoal? Valeu!
  3. Concordo. Tenho uma B7 e é uma PUTA TV. Já que vc é de SP, recomendo ir no Ponto FRio e negociar. Consegui que eles me fizessem o mesmo preço do site na loja física. Comprei na loja do Shop. Morumbi.
  4. Comprei um iPhone X de 256gb e além do preço ser campeão, o atendimento foi show! Podem confiar, volto a fazer negócio com certeza!

  5. Eu uso o Bose Soundsport Free. Recomendo muito! Pode incomodar um pouco no começo pq ele fica bem "dentro" do ouvido, assim como o AKG que vem com o Samsung. Mas a qualidade é sensacional.
  6. Oi Tiago! Sim, existem os monitores específicos, mas pensando que ele irá utilizar o note, acho pouco provável que irá usar um monitor externo. Pensando friamente agora, se for usar um monitor externo e se for comprar um MacBook novo, tem que comprar o adaptador tb!
  7. Além da RAM e SSD como já falaram, acho que é fundamental uma tela Retina. Pode ser que você tenha um prejuízo na imagem com o Air... Não sou radiologista, mas sou da área de saúde tb e sei como é importante a resolução nestes casos! Abs, Guilherme
×
×
  • Criar Novo...