Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nori

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Nori

  1. Por isso que deixo pra atualizar alguns meses depois. Pra mim a dferença é o Sidecar, para usar com o meu iPad Pro. Obrigado por responder Vlw pela resposta.
  2. Olá, quero a opinião de vcs, tenho um MacBook Pro mid 2012, com SSD e 16 GB de Ram, no início do tópico li alguns relatos de pessoas com o mesmo modelo do meu Mac, alguns positivos e outros negativos, e não cheguei a uma conclusão. É uma boa essa atualização? Dos programas que eu uso sei que o SketchUp 2018 e o Photoshop CC 2018 não funcionam, recentemente instalei o Twitemotion 2019 de graça com uma assinatura vitalícia, não quero perde esse programa, alguém sabe se funciona no Catalina?
  3. O modelo que estar no meu é o 821-2049-A. Faça isso, quero ler o seu relato. @misael, você tem o link do vendedor
  4. @LiveSorcerer. Tentei essa solução, porem o Boot Camp 5 não foi feito para a minha máquina.
  5. O meu é o modelo Mid 2012, i7 2,9 GHz, 16 GB RAM e 500 SSD. Antes do upgrade do SSD o meu mac travava bastante, as vezes irritava, troquei para um SSD e instalei do zero o OS, porém os travamentos continuam, com menos frequências e são rápidos, imagino que seja por ser um SSD. Imagino que seja o cabo flat, já iniciei pelo HD externo e rodou de boa. Alguém indica um vendedor no ML? Quero fazer a substituição, medo de comprar e acontecer igual o @misael, de jogar dinheiro fora. Esse modelo de MacBook Pro tem esse defeito, entrei em contato com a Apple para fazer a substituição de graça, o Mac não tem que iniciar e aparecer alguma frase indicando um erro. Tô torcendo que pare de fez o meu para poder trocar "na faixa".
  6. O meu é o MacBook Pro (Mid 2012), instalei o Win 10, instalei os drives do Boot Camp tudo certinho, somente o áudio não funciona, alguém que usa o Win 10 tem o mesmo problema?
  7. Instala o AutoCAD 2018, que reconhece o novo sistema de arquivo do Apple.
×
×
  • Criar Novo...