Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heberth

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Heberth postou

  1. Tem que ter cuidado mesmo e tal, mas não só com iPhones e sim com tudo nessa vida. Eu vendo os meus iphones na OLX e muito dificilmente eu passo NFE (até mesmo pq tem um monte de dados pessoais e não sei como a pessoa vai tratar esses dados). Sempre tiro minha sessão do iCloud na frente de quem está comprando e deixo a pessoa testar tudo antes de pagar. E sim, eu exijo pagamento em pix e sempre combino em locais movimentados, como estações de metrô ou DPs. Nunca tive problemas, mas tb nunca fiz nada de errado.
  2. Amigos(as), Tenho um iphone x de 256 q tá parado e estou pensando em trocá-lo num galaxy. Minha dúvida é qual aparelho da samsung seria equivalente para essa troca, tanto em desempenho quanto em valores. Alguém poderia fornecer uma luz nesse assunto?
  3. Esse estilo de foto é macro. Tem um jeito de habilitar e desabilitar e fugir do automatico do IOS. Vale a pena pesquisar
  4. Eu tô pra usar o iPhone sem capinha por conta de AC+, mas o ruim q moro em Brasília e aqui não tem loja da Apple. =[
  5. Não vai servir para o caso da colega acima, mas tem essas informações que podem ajudar a evitar a troca da senha do icloud. https://blogdoiphone.com/dicas/como-impedir-acesso-icloud-iphone/
  6. Tem relato no fórum de um iPhone 13 do EUA q a Apple negou a troca mesmo no AC+. Vale a pena ponderar isso antes de assinar o serviço. Até onde eu entendo o AC+ fica amarrado ao produto que foi contratado, entao se for trocar de iphone é interessante fazer uma conta na apple apenas o AC+, que assim vc pode passar o aparelho com a garantia juntos.
  7. Aqui tb normal. Nem a ativação do esim foi complicada, Fiz tudo pelo portal da vivo.
  8. Vcs viram que o amigo atualizou o caso do Iphone pro 13 q tinha o AC+ e a apple informou que se ele quiser usar a garantia vai ter q ser no país onde comprou o aparelho?
  9. Tem razão, no mensal eu fiz uma conta no Eua só pra isso, se eu passar o telefone passo a conta e removo meu cartão.
  10. Estou no mesmo barco que o seu. Esperando os relatos do amigo q acionou o AC+ pra saber mais novidades.
  11. Se for o mensal vai precisar passar a ID para que o novo proprietário possa adicionar o cartão.
  12. Eu fiz AC+ pra um iPhone do EUA tb, dependendo do seu resultado vou cancelar, pois fiz o mensal.
  13. Tô acompanhando lá tb, peguei um 14 esim e fiz o ac+, fiquei com a pulga atrás da orelha
  14. Eu fiz o setup, inclusive fiz uma conta da apple só pra esse apple care+. Vou deixar a grana lá então, caso precise por uma falha no cartão já fica de backup.
  15. Bom dia! Amigos, consegui fazer o apple care + pra um iphone q comprei no EUA, mas me surgiu uma dúvida. Tenho de gift card umas 40 doletas e gostaria de usar pra pagar uns meses do apple care+. Na hora q fiz o processo me pediu um cartão, usei do próprio inter e debitou direto, tem alguma forma de descontar do gift card depois de feito o processo pelo cartão?
  16. Aqui funciona direitinho. Watch3 42mm com X. Mas uma coisa estranha q aconteceu no da minha esposa (38mm) foi de descarregar e nao ligar mais, quando colocava na base ficava só o logo da maçã, as vezes por mais de 10 minutos. Tinha q segurar a coroa e o botão para que ele ligasse de fato.
  17. Eu tenho essa apple tv em casa. Vou instalar o app e testar, volto mais tarde pra postar o resultado.
  18. A moderninha do pagseguro aceita. Mas acima de 10,00 salvo engano.
  19. Eu fui esse mes lá. Usei o passaporta americas da claro. Funcionou muito bem... De repente vale a pena pagar os 9.90 mensal pra usar lá.
  20. Se for usar assim o aparelho, taca uma película de vidro. Tive um iphone antigo q aconteceu isso e com o tempo foi descolando pequenos pedaços do vidro e ficou tenso de usar, parecia uma navalha.
  21. Ressuscitando o tópico. Como andam a venda do airphone? Vi nesse exato momento que estão postando de 5 a 7 dias no EUA, eu encontro eles nas lojas físicas?
  22. Tem um programa de qualidade para a bateria do 6s. Toquei do meu ano passado na iplace em Brasília, mesmo ele estando fora da garantia.
  23. To com viagem marcada pra fevereiro. To seguindo esses caras agora, muita dica legal. Valeu por indicar!
×
×
  • Criar Novo...