Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mthsousa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mthsousa

  1. Olá, gostaria de saber se o desempenho do Macbook PRO (seria Intel Core i5, com 4GB ou 8GB de RAM, HD ou SSD e usado) é satisfatorio para rodar softwares como AutoCAD e Inventor, tendo em vista que curso engenharia e estou precisando de uma máquina, já que estou tendo muitos problemas com maquinas que possuem Windows. OBS- eu estava olhando os preços de um Dell Inspiron Série 7000 e vi que dava pra pegar um Mac entre 2011 e 2014.
  2. Olá, gostaria de saber se o desempenho do Macbook PRO (seria Intel Core i5, com 4GB ou 8GB de RAM, HD ou SSD e usado) é satisfatorio para rodar softwares como AutoCAD e Inventor, tendo em vista que curso engenharia e estou precisando de uma máquina, já que estou tendo muitos problemas com maquinas que possuem Windows. OBS- eu estava olhando os preços de um Dell Inspiron Série 7000 e vi que dava pra pegar um Mac entre 2011 e 2014.
  3. mthsousa

    Dúvida de compra

    Olá, gostaria de saber se o desempenho do Macbook PRO (seria Intel Core i5, com no minimo 4GB de RAM e usado) é satisfatorio para rodar softwares como AutoCAD e Inventor, tendo em vista que curso engenharia e estou precisando de uma máquina, já que estou tendo muitos problemas com o Windows em si.
×
×
  • Criar Novo...