Caros, deixei meu "Macbook pro late 2013" na autorizada para realizar a troca da tela, devido as famosas manchas. Mas meu note ja tinha um problema, ele só funcionava por HDMI, pois minha tela morreu a uns 6 meses atrás. Depois de muita conversa ao telefone, a Apple abriu uma exceção para a autorizada trocar a tela, pois a autorizada se negou a executar. Até ai tudo bem, recebi a ligação da supervisora da Apple dizendo que eu já poderia retirar o equipamento e que estava tudo OK. Fui até a autorizada e pedi para realizar teste antes de sair de lá. Então meu MacBook pro não funcionou, simplesmente não ligou! Segundo o técnico, veio apresentar intermitência após a troca da tela e autorizada deixou bem claro que não é responsabilidade deles e sim da Apple que liberou a exceção. Estou desde quinta-feira trocando e-mail com a supervisora da Apple e la ficou de dar uma solução hoje, porem até agora ninguém entrou em contato comigo. Fiquei preocupado, porque a autorizada pareceu omitir o problema de intermitência ao ligar, agora imaginem se saio de lá sem testar.
Meu computador continua em posse da autorizada há 14 dias já.
Alguém sabe quais os meus direitos nesta condição ? Será que artigo 18 do código de defesa do consumidor é válido?
Obrigado!