Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoMarques

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeonardoMarques

  1. Será q na Apple dos EUA resolve? Pq aqui eles não podem fazer nada, tirando q o setor da engenharia fica lá nos EUA
  2. Sou do interior de São Paulo, mas sempre estou em São Paulo, vc acha que se um levar na Apple em SP eles consegue fazer algo? Vo ligar de novo na Apple, vi varios lugares que se vc insistir eles te passam para área de engenharia, e se tiver a NF (que eu tenho) provando que pagou o preço cheio eles desbloqueam, mas to tentando de todo jeito e vcs tiverem alguma outra ideia.
  3. Tentei sim, coloquei o Sim da T-Mobile, ativei depois pus o meu, voltou na tela de sim inválido
  4. Pior q o cara trouxe um para ele tb e tá funcionando normal, não faço ideia do q fazer, um fica jogando para o outro, Apple joga pra T-Mobile, que joga pra Best Buy, que joga pra Apple de novo
  5. Bom dia a todos, Um tio da minha namorada foi para os EUA e trouxe o iPhone X para mim. Ele pagou o preço cheio e o vendedor disse que era desbloqueado, tenho até a nota fiscal, quando coloquei meu chip deu que era Sim Inválido ou incompatível, liguei na Apple e disseram que eles estava bloqueado pela T-Mobile, entrei em contato com ela e lá não consta meu celular como bloqueado, liguei na Best Buy e disseram a mesma coisa, na Apple dizem que é para entrar em contato com a operadora (T-Mobile) O que eu faço por favor?????? Ja aconteceu com alguns de vcs aqui?
×
×
  • Criar Novo...