Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monise Roda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Monise Roda

  1. Aproveite! Comprando não loja somos turista e não paga o imposto! Só pelo site que acredito que não tenha como retirar! Queeia muito que chegasse até o dia 06/12 mas os próprios funcionários não são pocicao de quando vai chegar!
  2. não tem a taxa de mais 8% de imposto para quem é turista e compra direto na loja.
  3. Como eu expliquei esperei nas lojas para comprar pois não tem as taxas. Para pega ele pelo site pra mim não vale a pena sendo que vou pada EUA mês que vem e pago esse valor lá. E um amigo daqui do Japão comprou e o prazo não foi comprido demorou mais do que estava no site. e se eu compro e não chega é preciso ir embora?
  4. Infelizmente não tenho uma boa noticia! Estou no Japão e não tem o iPhone X nas lojas mais! Eu vim querendo ele é desde o dia 20 estou porocurando e nada. A loja de Shibuya fechou, está em reformas. Eles não sabem quando chega, se quiser compre pelo site do Japão mas está demorando 2 semanas e o valor tem a taxa inclusa. Volto pro Brasil chateada com a apple Não tenham tantas esperanças de comprar ele na Apple se não for pelo site! Estou aqui desde dia 20-11 e nada. Esgotado sem previsão para chegar e pelo site tem a taxa e 2 semanas para entregar
×
×
  • Criar Novo...