Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_DF

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Rafael_DF

  1. Ja tive esse problema no meu Iphone X tbm... as vezes acontece
  2. Pessoal, desde que eu comprei meu iPhone X 256 gb, quando estou usando o aplicativo do Facebook eventualmente o telefone dá uma travada. Em grande parte das vezes a travada ocorre quando vou fechar o aplicativo. Alguém mais experimentando esse problema?
  3. Pessoal, quero expandir a memória RAM do meu Imac de 27' do ano de 2013. Qual marca comprar? Alguma indicação? Obrigado!
  4. Pessoal, os Iphones X vendidos na best buy já estão sendo vendidos desbloqueados?
  5. Como eu faço isso? Pq quando entro para comprar, coloco a cidade de Dallas e as lojas de lá aparecem Currently Unavailble. Como eu faço para escolher o Pick up?
  6. Tenho acompanhado o istock e percebi que ainda não existem iphones X com disponibilidade normal nas lojas dos EUA. Quando será que esse estoque irá se regularizar? Estarei em Dallas entre 14 e 16 de janeiro e pretendo comprar um de 256gb mas estou com medo de não achar? Será que até la o estoque já estará regularizado?
  7. Tenho acompanhado o estoque no istocknow e estou meio assustado... não tem iphone x em lugar nenhum nos EUA. Sinistro!
  8. Tenho a possibilidade de comprar antes via internet para entrega em Orlando, mas gostaria de pegar na chegada em Dallas... Vou acompanhar a situação dos estoques até início de dezembro, mas realmente tenho a impressão que ao chegar lá, vai estar fácil de achar nas lojas. Tomara!
  9. Estarei nos EUA (Dallas e Orlando) entre 14 e 26 de janeiro. Será que até lá o estoque de iPhone X já estará regularizado?
×
×
  • Criar Novo...