Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilhermeReis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuilhermeReis

  1. Fui criar um novo usuario admin no imac, porém após eu criar os dois usuarios viraram padrão, agora não consigo fazer quase nenhuma modificação. Alguém tem ideia do que eu posso fazer?
  2. Está com as configurações originais, 4gb. Mas compensa gastar dinheiro com essa maquina relativamente "antiga". estou pensando em pegar um macbook ou mesmo um imac por volta de 2013. Vale a pena investir em um deles pore ser mais novo? ou esse ainda roda tranquilo por um tempo?
  3. Então sobre a mobilidade é algo interessante, mas não essencial, mas se eu tivesse a opção entre os dois acho que pegaria uma macbook, mas ão sei se vale investir um pouco mais para pegar um macbook 2013 ou 2014. em questão de performace é muito diferente? qual versão do mac os você usa? sobre ele demorar um pouco para inicar é normal? ou pode ser algum problema no hd?
  4. Você acha que compensa ficar com esse imac? ou já está ultrapassado? o mac mini pro acho que seria menos interessante pois teria que comprar um monitor. Você acha melhor pegar um imac ou talvez um macbok mais novo?
  5. Boa tarde, trabalho com manutenção de computadores, celulares e etc... Recentemente apareceu alguns clientes com macbook e como nunca tive mac, foi complicado ajudar eles, para não acontecer isso novamente resolvi pegar um aparelho da apple e me apareceu um amigo vendendo um imac por um preço muito bom, acabei comprando era um imac mid 2010. Percebi que ele demora um pouco para iniciar, isso é normal? Tenho duvidas se compensa melhorar esse, vender e comprar um macbook ou um mac mini? Não quero gastar muito, pois como disse vou usar ele mais para conhecer o sistema mesmo. Estou estudando programação será que roda tranquilo o visual studio?
  6. Boa tarde, trabalho com manutenção de computadores, celulares e etc... Recentemente apareceu alguns clientes com macbook e como nunca tive mac, foi complicado ajudar eles, para não acontecer isso novamente resolvi pegar um aparelho da apple e me apareceu um amigo vendendo um imac por um preço muito bom, acabei comprando era um imac mid 2010. Percebi que ele demora um pouco para iniciar, isso é normal? Tenho duvidas se compensa melhorar esse, vender e comprar um macbook ou um mac mini? Não quero gastar muito, pois como disse vou usar ele mais para conhecer o sistema mesmo. Estou estudando programação será que roda tranquilo o visual studio?
  7. Boa tarde, trabalho com manutenção de computadores, celulares e etc... Recentemente apareceu alguns clientes com macbook e como nunca tive mac, foi complicado ajudar eles, para não acontecer isso novamente resolvi pegar um aparelho da apple e me apareceu um amigo vendendo um imac por um preço muito bom, acabei comprando era um imac mid 2010. Percebi que ele demora um pouco para iniciar, isso é normal? Tenho duvidas se compensa melhorar esse, vender e comprar um macbook ou um mac mini? Não quero gastar muito, pois como disse vou usar ele mais para conhecer o sistema mesmo. Estou estudando programação será que roda tranquilo o visual studio?
×
×
  • Criar Novo...