Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wendy Lima

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de Wendy Lima

  1. Tenho um iMac antigo ano 2008 que parou de funcionar. Ele fica na tela de inicialização e não sai de lá, além de a tela estar com listras verticais. Levei na assistência e o diagnóstico foi algum tipo de falha na solda BGA da placa de vídeo ou do próprio chip. Me deram como solução uma tentativa de reparo, uma vez que o processo podia não dar certo além de um preço inviável. Pesquisei bastante e encontrei um artigo falando que era possível conectar dois macs através de um cabo firewire e fazer a recuperação dos dados do mac quebrado (inclusive perdi o link e não consigo mais encontrar). Estou atualmente procurando por um novo computador, Mac ou windows, mas estou em dúvida se decido investir em um Mac mais uma vez para tentar fazer esse processo de recuperação, mesmo sem saber se vai dar certo. Gostaria de pedir ajuda dos mais experientes para saber se isso realmente é possível e, se sim, se em assistências técnicas fazem esse tipo de recuperação (para o caso de eu não poder investir em um Mac agora e ter que comprar um computador windows). Agradeço desde já.
  2. A pouco tempo meu teclado wireless começou a dar problema. Quando ligo o mac, na parte de usuários, já aparece o ícone de volume como mudo e toda vez que um video ou música está passando ele apresenta alguns bugs mudando para o volume mudo varias vezes quando o video é iniciado. Ontem ele já me deu um susto, porque passou um dia inteiro sem ligar. Mudei as pilhas, até de marca, mas o problema persiste. As teclas F12, F11 e F10 de volumes não funcionam corretamente também. É um Teclado sem fio Apple (2007) que anteriormente nunca apresentou problemas do tipo.
  3. Nome do Modelo: iMac Identificador do Modelo: iMac8,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2.66 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 6 MB Memória: 2 GB Velocidade do Bus: 1.07 GHz Versão da ROM de Inicialização: IM81.00C1.B00 Versão do SMC (sistema): 1.29f1
  4. Sobre isso, no caso do meu Mac é possível a atualização para o snow leopard ou posteriores? Como ele esta obsoleto o suporte da apple não tem me ajudado muito nesse caso.
  5. iMAC OS X 10.5.8 de 2009 Onde eu poderia ver isso?
  6. Os comandos command S ou R quando vou iniciar o mac não funcionam. Testei em outros macs e funcionaram, entretanto no meu não funciona de jeito nenhum, só o option na inicialização.
  7. Meu conhecimento sobre produtos da apple é zero, entretanto uso no meu curso e comprei um usado. A versão é MAC OS X 10.5.8 de 2009. Li que estes modelos já são obsoletos, entretanto gostaria de saber se há a possibilidade de ser atualizado para outra versão. Os macs que uso no meu curso são OS X Yosemite versão 10.10.5 de 2010. É possivel atualizar meu mac para o yosemite ou outro?
×
×
  • Criar Novo...